Padre Fábio de Melo volta a Ribeirão Preto pela sexta vez


Sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador, o Padre Fábio de Melo volta a Ribeirão Preto (SP) pela sexta vez para se apresentar no palco do Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, no dia 11 de maio, véspera do dia das mães.

Com mais de 15 anos de carreia, soma 20 discos, 5 DVD’s com mais de 2 milhões de cópias vendidos. Além dos livros, são 13 títulos publicados com mais de 3 milhões e meio de vendas. Atuante na Diocese de Taubaté em São Paulo, o padre é considerado o “Poeta do Evangelho”, e já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino nas categorias de melhor álbum cristão em português e melhor música cristã em português. 

Em Ribeirão Preto, o sacerdote apresenta a sua turnê ‘O Amor Me Elegeu’, um trabalho mais intimista e orante que reúne 13 canções, sendo quatro inéditas e quatro autorais.

O repertório do show é formado por músicas que marcaram a carreira do padre.

Além das músicas do álbum, estarão no show os sucessos: “Nas Asas do Senhor”, “Tudo Posso”, “Tudo é do Pai”, “Deus Está Aqui”, “Ninguém Te Ama Como Eu” e “Deus Cuida de Mim”.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos na bilheteria do Centro de Eventos e pelo site Ingresso Digital. Mais informações sobre os shows organizados pela Virazóm podem ser obtidas através do site www.virazom.com.br.

Serviço – Show do Padre Fábio de Melo

Quando: 11 de maio, às 21h
Onde: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, localizado na Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, n° 1.540 no Jardim Califórnia
Classificação: 18 anos
Ingresso: Bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping (de segunda à sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 20h). Site Ingresso Rápido: https://www.ingressorapido.com.br/event/12395-1/d/54803
Valores: Setor VIP Especial: Esgotado | Setor VIP Extra: Esgotado | Setor VIP A: Esgotado | Setor VIP B: R$ 250 | Setor Premium Extra: Esgotado | Setor Premium: Esgotado

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros