Passaredo Linhas Aéreas terá degustação de cerveja Crystal em seus voos


Passaredo Linhas Aéreas acaba de fechar uma parceria com a Crystal e, a partir do dia 6 de agosto, todos os passageiros das 13 cidades brasileiras onde a companhia opera voos poderão degustar a cerveja dos encontros.

A ação terá duração de 12 meses e será realizada de segunda a segunda, das 11 às 24 horas. O acordo contemplará não somente distribuição de cerveja, mas também ações de marketing envolvendo as marcas, tais como comunicação da tripulação e bandejas adesivadas.

Os passageiros dos seguintes trechos serão impactados nessa iniciativa: São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Salvador, Barreiras, Araguaína, Vitória da Conquista, São José do Rio Preto, Rondonópolis e Palmas.

“A parceria com a Crystal chega para somar os serviços e benefícios oferecidos aos nossos clientes. A ação que possibilitará que os passageiros Passaredo tenham uma experiência a mais durante o voo, reforça o objetivo da companhia em firmar acordos com marcas consolidadas no mercado”, afirma Eduardo Busch, diretor executivo da Passaredo Linhas Aéreas.

SOBRE PASSAREDO LINHAS ÁEREAS
Com sede em Ribeirão Preto – SP, a Passaredo Linhas Aéreas atua desde 1995 e é a única empresa aérea brasileira com operação genuinamente regional. Com frota composta por aeronaves ATR 72-500, a companhia opera rotas nas regiões sul, sudeste, centro oeste, norte e nordeste, totalizando 13 destinos.

SOBRE A CRYSTAL
– Crystal é uma cerveja leve, cristalina, preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados e matérias-primas especiais. Além de todos esses atributos, ela também é pioneira: foi a primeira cerveja do Brasil a receber o selo de proteção no bocal das suas latas. A marca segue o posicionamento de Cerveja dos Encontros e está presente em grandes festivais de música, em cidades onde a marca tem forte presença. A Crystal é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejacrystal.com.br e no www.facebook.com/CrystalCerveja

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros