Planearte é a marcenaria da CASACOR Ribeirão Preto pelo segundo ano consecutivo


Fernando Barbosa, proprietário da Planearte

Há 7 anos no mercado de móveis planejados, a Planearte vai ser a marcenaria oficial da CASACOR Ribeirão Preto pelo segundo ano consecutivo.

O evento acontece de 7 a 22 de setembro.

A nova sede da exposição está localizada na Avenida Carlos Consoni, n° 60.

Localizada em Ribeirão, a fábrica, que investe em materiais da melhor qualidade e ferramentas de última tecnologia, além de uma equipe especializada que acompanha o projeto dos móveis planejados bem de perto. Essa atividade permite que o cliente tenha mais exclusividade e agilidade no seu projeto.

Na última edição da mostra em Ribeirão, a Planearte esteve presente em quatro ambientes: O ‘Lavabo do Ser’ do designer de interiores Luis Trentino; a ‘Cozinha do Chef’, das arquitetas Adriana Canin, Daniela Alves Trovó e Márcia Okamura; a ‘Sala da Suíte Master’ da arquiteta Simone Pedreschi, e o Restaurante CASACOR da arquiteta Ângela Dorascenzi e da paisagista Mônica Costa.

“Nossa equipe sempre trabalha com excelência para entregar para os nossos clientes o melhor resultado. O que as pessoas viram nos espaços da CASACOR são projetos que não fizemos apenas na mostra, é a qualidade e o serviço que entregamos em todos os nossos trabalhos. O nosso diferencial é esse, trabalhamos com o melhor sempre”, explica o proprietário da Planearte, Fernando Barbosa.

A empresa também marcou presença na CASACOR Franca de 2017, com o ‘Espaço dos desejos’, um ambiente masculino que remetia as várias fases de um homem desde a infância, com uma estante repleta de carrinhos, até a fase adulta com um escritório, estante de livros e maquete de um apartamento.

Fernando Barbosa, atuou por 18 anos na área financeira, e decidiu entrar para o setor de móveis quando estava reformando sua casa. Investiu em equipamentos e profissionais qualificadas e fundou a Planearte, que no início tinha 250 m² e contava com seis funcionários.  Atualmente a empresa tem um espaço de 1.000 m2, após três expansões, e uma equipe de 70 colaboradores.

A Planearte fica localizada na Avenida Marechal Costa e Silva, n° 2.665 nos Campos Elíseos em Ribeirão Preto (SP). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3101-0293, (16) 98116-2224 ou pelo e-mail contato@planearte.com.br.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros