Primeira drive thru de pizza foi inaugurada em Ribeirão Preto


 

Odair Rodrigues, proprietário da Bella Capri Ribeirão e Guto Covizzi, diretor da Franquia

A Bella Capri Ribeirão inaugurou na última terça-feira, 20, sua segunda pizzaria na cidade. A loja traz um novo modelo de negócios em que as pizzas gourmet, com receitas tradicionais italianas, são entregues de forma mais ágil, na retirada no balcão ou pelo drive thru, onde o cliente faz o pedido e recebe a pizza sem sair do carro, com o tempo de espera estimado em 10 minutos. Na ocasião convidados e formadores de opinião foram recebidos pelo proprietário das unidades da cidade, Odair Rodrigues, e pelo o diretor da franquia, Guto Covizzi, durante um coquetel.

A nova loja em Ribeirão Preto está instalada na Avenida 13 de Maio, nº 932, em área de 150 m² e gerou 25 novos empregos diretos. Os investimentos chegam a R$ 500 mil e a inauguração faz parte do plano de expansão do empresário Odair Rodrigues, franqueado que já tem uma pizzaria Bella Capri na Avenida João Fiusa. “A pizza é um alimento democrático e o nosso produto, pela sua alta qualidade, atende um consumidor exigente que quer preço justo. É uma fórmula que vem dando certo desde que assumimos a franquia em Ribeirão Preto e que nos motiva a chegar mais próximo do cliente em outras regiões da cidade”.  Ainda no segundo semestre deste ano será aberta a terceira loja e até o final de 2018 devem ser inauguradas outras duas.

Neste modelo mais enxuto não existe o atendimento em salão e há maior agilidade. Novidades como o aplicativo para celular, a informatização e centralização do Call Center diminuem o tempo de espera do cliente. Até os pizzaiolos estão ligados em tecnologia. Todos trabalham com tablets, onde segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazê-la.

A Bella Capri 13 de Maio tem no cardápio mais de 30 sabores de pizzas salgadas e quatro pizzas doces. Os preços variam de acordo com o sabor mas há opções promocionais de até R$ 29,90 para pedidos feitos exclusivamente pelo aplicativo da pizzaria. O pedido pode ser realizado também através do telefone 16.3911.9090

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros