Programa “Food Truck A Batalha”, do canal GNT, terá gravações no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto


unnamed

Os idealizadores do programa, Adolpho Schaeffer, do “Holy Pasta”, e Marcio Silva, do “Buzina”, propõem o desafio: pratos mais elaborados vendidos em menor tempo 

 

No dia 23 de outubro, sexta-feira, a partir das 18h, no estacionamento (atrás da loja Cobasi) do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o Iguatemi Ribeirão Preto recebe mais uma ação inédita em Ribeirão Preto: a gravação da segunda temporada do programa “Food Truck – A Batalha”, exibido pelo canal GNT.

O programa é um reality de competição em que os participantes são desafiados a criar ou adaptar receitas para a realidade dos food trucks. Desta vez, os idealizadores, Adolpho Schaeffer, do “Holy Pasta”, e Marcio Silva, do “Buzina”, trazem a dinâmica para a cidade e propõem o desafio: pratos mais elaborados vendidos em menor tempo. Eles convidaram Isabela Romero e Otávio Saad, conceituados chefs da cidade, para correr contra o relógio e criar a logística de venda de 100 pratos. Vence a equipe que comercializar seus produtos em menor tempo.

Segundo Felipe Barbosa, gerente de marketing do shopping, a ação tem como objetivo trazer para os clientes do empreendimento uma experiência única. “Será mais uma oportunidade do público participar de um evento inédito na cidade, que mistura boas opções de gastronomia e lazer”, conta.

Com entrada gratuita, a partir das 17h, além da dinâmica da gravação, o espaço contará com a presença de diversos food trucks locais que estarão comercializando seus produtos.

Os chefs Adolpho Schaeffer e Marcio Silva, também estarão com seus famosos food trucks “Holy Pasta” e “Buzina”.

Bendito Burger – lanches artesanais feitos com ingredientes nobres;

Frida Taqueria – culinária mexicana

Maria Marie – Hambúrgueres, fritas e saladas;

Jú Delícias no Pote – massas, saladas e bolo no pote;
Pasta da Gula – pizza;

Top Churro – churros;

Mr. Beer – cervejas artesanais;

O Food Truck: A Batalha, produzido pela Moonshot Pictures, é um reality de competição, veiculado pelo canal GNT, onde personagens já envolvidos com o mundo gastronômico são desafiados a criar ou adaptar receitas para a realidade dos food trucks.

Da criação à produção de receitas, passando pelas compras até a venda direta ao público, a cada episódio, Adolpho Schaeffer e Marcio Silva ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros