Programação de julho: DC Liga dos Super Pets é o filme da sessão inclusiva adaptada da Cinépolis no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto


 

 

No próximo sábado, dia 30 de julho, às 14h30, a rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove mais uma sessão inclusiva adaptada para público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e pessoas com outras condições que geram hipersensibilidade sensorial nas diferentes esferas da sociedade.
 

Na ocasião o público terá a oportunidade de assistir ao filme DC Liga dos Super Pets, uma animação que levará a tela um grupo de super bichinhos de estimação relacionado aos principais personagens da Liga da Justiça. No longa o Super-Cão, e Superman são melhores amigos, inseparáveis, que combatem o crime em Metropolis e compartilham os mesmos superpoderes. Quando Superman e os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de um abrigo de animais a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.
 

Para tornar a experiência agradável para os participantes do projeto, o filme será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sessão a qualquer momento. 

A sala inclusiva adaptada é disponível e aberta para todo o público e os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema ou através do site.
 

Programe-se 
Sessão inclusiva adaptada DC Liga dos Super Pets
Local: Cinépolis – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 30 de julho, sábado
Horário: 14h30
Mais informações no site.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros