Projeto Metamorfose, o Reality do Clube da Borboleta.


 
Durante o mês de Novembro, o Clube da Borboleta, um grupo colaborativo que existe há oito anos no Face Book, está realizando o Reality “Projeto Metamorfose”
O Clube da Borboleta hoje conta com mais de 275 mil mulheres.
A comunidade é composta em sua grande maioria por mulheres de Ribeirão Preto e Região, mas temos Borboletas espalhadas pelo mundo e no nosso plano de expansão, em 2021 teremos mais 4 novos grandes polos: Jardinópolis/SP, Brodowski/SP, Alfenas/MG e Lamego em Portugal.
Esta comunidade incrivel conta com  um time de coordenadoras com quase 100 mulheres que se dedicam ao bom andamento da comunidade virtual e também em encontros físicos  e eventos (antes da pandemia ).
O grupo tem a missão de empoderar mulheres brasileiras como agentes de sua transformação e de seu entorno, criando uma rede de apoio colaborativa de comunicação e cultura positiva afim de estabelecer novas conexões virtuais e presenciais entre as mulheres que criam e se beneficiam de novas oportunidades.
As 12 participantes do Projeto Metamorfose são, na grande maioria, coordenadoras engajadas e dedicadas.

São elas:
Dani Di Giacomo, Jennifer Almeida, Lorena Pires, Marcela Cologna, Nina Brum, Andéia Canácia, Cah Vilela, Thá Moraes, Gabi Ferraz, Kátia Collote, Angela Santos e Marcela Martins.
 
 
Esta equipe de elite do Clube da Borboleta que está participando é a equipe que sempre organizou eventos então para elas o primeiro  dia do Projeto foi cheio de surpresas.  Um desafio enorme onde elas se colocaram no lugar da galera que frequenta os eventos do Clube que elas organizavam. 
 
 

O Projeto Metamorfose teve inicio na primeira quinta feira do mês de novembro no Hotel Vilage Inn Ribeirão Preto com um café da manhã espcial seguido da palestra da Jornada da transformação com a equipe da  4 MINDS INSTITUT.

Como o próprio nome diz, o Projeto Metamorfose visa uma transformacão interna destas mulheres, que irá refletir em vários aspectos de suas vidas.

Todas as quintas feiras ela as participantes são recebidas com um café da manhã e assistem a   palestras, recebem a alimentação saudável e recebem suporte para atividades físicas.

Receberam também vouchers para realizacão de tratamentos estéticos em clinica especializada e inda são presenteadas com calçados, roupas, dicas de make e muitos mimos.

Tudo patrocinado pelos diversos apoiadores do projeto.

Durante todo processo o comportamento delas é  examinado pela equipe de profissionais envolvida.

Todas elas estão passando por metamorfoses em suas vidas profissional e pessoal com o  impacto da transformação e  recomeços.
Este é o papel do Clube da Borboleta.
Transformar vidas para que todas voem  juntas!

Acompanhe ao vivo e em tempo real, todas as quintas feiras de novembro pela página do Clube da Borboleta no Face Book esse Reality fantástico motivacional e transformador.

Aproveite também para curtir a página do Clube da Borboleta no Face Book e aproveitar todo conteúdo diário que a página oferece.

 

Apoiadores:

@goldenparkribeiraopreto
@chekinnoficial
@pettyengel
@cacamontans
@priscilladejesus_oficial
@beiraamarrio
@estertransformesuavida
@celebratearts
@tspersonalstudio
@cintiadias.oficial
@lojabemcalcados
@acessorioslilas
@coresabor_marmitaria
@estilo_fitness_casual
@lucivaniavillasboas
@megamagazineoficial
@solutio.estetica
@pamelacasfikismakeup
@martasantossss
@academiapadovan
@produtosmarita
@sitiovivaverde
@dioredorp

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros