Reconhecido como “rei do interior”, Jangada chega a Ribeirão Preto


 Sucesso no interior e litoral norte de São Paulo, o restaurante Jangada abre as portas ao público em Ribeirão Preto (SP),  no dia 20 de fevereiro. 

Com expertise em peixes e frutos do mar, o novo espaço promete trazer  conforto, sofisticação e excelência no atendimento aos clientes.

Os jovens empreendedores e irmãos Felipe, Fernando e Maria Rosa Lopes buscaram o que há de melhor no mercado gastronômico e investiram mais de 3 milhões para inauguração do Jangada no RibeirãoShoppingque prepara o grupo para a futura chegada à capital paulista.

No cardápio figuram receitas com diversos peixes, frutos do mar e carnes nobres: abadejo, pintado, salmão, peixe do Amazonas (tambaqui na brasa), camarão, polvo, lagosta e chorizo são algumas opções. Merecem destaque: o espeto à moda da casa (lombo de pintado marinado em tempero especial assado na churrasqueira, acompanhado de arroz à grega e farofa) – considerado o prato mais pedido, e o polvo à Provençal (cozido e grelhado, com molho à base de ervas, manteiga e vinho branco, acompanhado de arroz negro ou batatas ao murro e tomate cereja).

Também há um menu FIT, elaborado para quem deseja uma alimentação saudável sem abrir mão do sabor, é o caso do salmão com pupunha (grelhado na cama de spaghetti de pupunha com tomate confit); um cardápio de culinária japonesa, com opções à la carte diversas; e para completar o festival oriental, com inúmeras sugestões e servido em sistema de rodízio, com couvert, entradas frias e quentes, inclusive com camarão, temakis e deliciosos combinados com variedade de sashimis (salmão, atum, peixe branco e polvo).   

Na parte de bebidas há os clássicos, mas também uma diversidade de itens que fogem do comum: sodas italianas nos sabores maçã verde, capim limão, gengibre, morango e maracujá; sucos especiais de couve e framboesa com limão siciliano; nos alcoólicos, há opções diferentes de gin e tônica com morango, chá de hibisco e lâminas de pepino e zimbro. 

 

O ambiente, desenhado pelo conceituado arquiteto Otavio de Sanctis, foi pensado para o conforto e modernidade. O lounge, fechado por vidro, na parte externa, traz um clima de descontração para reunir amigos.   O salão principal conta com decorações no teto, que remetem a grandes barcos de madeira, e algumas redes de pesca decorativas, que buscam apresentar a alma do restaurante. Para animar os finais de semana, um palco foi montado para trazer música ao vivos às sextas e sábados.  

 

O Jangada está presente hoje em Mogi Guaçu (1964), Limeira (2013), Campinas (2015), Riviera de São Lourenço (2017) e Santo André (2018). 

 

Serviço:

Endereço: RibeirãoShopping – Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Loja 245/246/247  – Ribeirão Preto – SP
Horário de funcionamento: Seg a Qui – 11h30 às 22h30. Sex e Sáb – 11h30 às 23h. Dom e Fer – 11h30 às 22h. 
Sitewww.restaurantejangada.com.br  
Instagram: @restaurantejangada/ 
Facebook: Restaurante Jangada

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros