Rede de clínicas odontológicas investe R$ 1 milhão para abrir primeira franquia com proposta diferenciada em Ribeirão Preto


 

Atendimento humanizado, tecnologia avançada e tratamentos diferenciados. Com essa proposta, Ribeirão Preto receberá no dia 27 de junho a primeira franquia do Estado de São Paulo da rede de clínicas odontológicas Oral Unic, especializada em implantes dentários. Com ambiente amplo, climatizado e agradável, a Oral Unic Ribeirão Preto está localizada em uma região de fácil acesso, na Avenida Independência, número 535.

A clínica possui 400 metros quadrados de área construída, com quadro clínico formado por especialistas de cada área da odontologia, auxiliares odontológicos, médico e corpo administrativo. A unidade tem como sócios e empresários Nadim Farid Nicolau Neto, Carlos Alexandre Rossi, Eduardo Elias de Oliveira, Josy Laine Vitorete e Marina Sanseverino Takara.

“Estamos trazendo para Ribeirão Preto o que existe de mais moderno em equipamentos e procedimentos odontológicos e estéticos, além de uma estrutura confortável e única para o que cliente se sinta à vontade, com o conforto de um ambiente diferente de uma clínica comum”, explica o sócio Eduardo Elias de Oliveira. Além disso, tornar o tratamento acessível ao paciente, sem que ele precise abrir mão de um atendimento personalizado aliado a melhor tecnologia no segmento.

Além do serviço de implantodontia, a Oral Unic Ribeirão Preto irá oferecer com excelência todos os tipos de procedimentos odontológicos e estéticos, como lente de contato dental, bichectomia e botox, muito procurados atualmente. “Nossa estrutura moderna reúne tratamentos especializados com tecnologias avançadas como um raio-X panorâmico digital e laboratório próprio, sedação consciente, centro cirúrgico totalmente equipado, estúdio fotográfico e outros”, explica a sócia Josy Laine Vitorete.

Outro diferencial é que paciente poderá fazer radiografia no centro radiológico da clínica e, ao realizar uma cirurgia, terá a comodidade da sedação consciente sem sentir qualquer tipo de dor ou desconforto durante o procedimento, com salas exclusivas de pré e pós operatório.

“O Brasil é um dos países mais avançados em odontologia, com profissionais extremamente capacitados, pois é um dos únicos a fazer faculdade de odontologia por 5 anos. Por isso, a Oral Unic pretende ampliar cada vez mais a divulgação da marca, evidenciando as vantagens únicas oferecidas pelas clínicas, com o intuito de atrair pacientes até de outros países”, finaliza a sócia.

 

Lançada no mercado em junho do ano passado, a rede Oral Unic instalou sua primeira unidade em Itajaí/SC. Em menos de um ano, começou a operar com franquias também nas cidades de Criciúma, Florianópolis, Joinville, Blumenau (SC) e Uberlândia (MG), totalizando sete unidades. As expectativas para 2017 são otimistas segundo os sócios, que investiram aproximadamente R$ 1 milhão na unidade ribeirão-pretana. A rede OralUnic prevê a inauguração de mais nove clínicas até o fim deste ano.  O plano de expansão para o crescimento saudável da Oral Unic é possível graças à experiência de outra rede de clínicas que os sócios mantêm.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros