Restaurante Madero Burger & Grill traz novidades para o happy hour em Ribeirão Preto


imagem_release_319179

Meninas e meninos, se esta imagem já te deu água na boca, corra para o Restaurante Madero Burger & Grill do RibeirãoShopping AGORA!!

Com a chegada do horário de verão e o aumento da temperatura em Ribeirão Preto nada melhor que curtir um happy hour com os amigos e a família. Para que esse momento seja de muita descontração, o Restaurante Madero Burger & Grill do RibeirãoShopping completa o cardápio com deliciosas opções.

imagem_release_319180

Os Mini Pastéis, recheados com carne, e as Mini Coxinhas são perfeitos para acompanhar um chopp bem gelado servido na caneca congelada.

Filipeta Mini Coxinha

 

Outra sugestão de entrada muito apreciada pelos clientes é o Schnitzel, o prato mais famoso das culinárias alemã e austríaca: uma fatia de lombo é batida com martelo esticando-a até ficar bem fina e macia. Então, é envolvida em uma mistura de farinha de pão, salsinha e queijo parmesão. Para quem prefere uma opção super leve, o Palmito Assado, com apenas 90 calorias, é um campeão de vendas.

O happy hour do Madero, que acontece de segunda a sexta-feira, das 18h às 20 horas, proporciona agradáveis momentos de descontração. O Restaurante Madero Burger & Grill, localizado na 7ª expansão do RibeirãoShopping, tem capacidade para 203 pessoas sentadas dentro do restaurante.

Gostaram né?

Então corram para lá agora!!!!

 
Madero Burger & Grill RibeirãoShopping – 7ª Expansão
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd California.
(16) 3902-1288

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros