Restaurantes da marca JOPS lançam carta especial de drinks para o verão


Os restaurantes Cabaña, Yakin Sushi Bar e Picanha Fatiada Grill, da marca JOPS, contam agora com uma carta especial de drinks com foco no verão.

A nova carta reúne drinks alcoólicos e não-alcoólicos.

Entre os com álcool estão o Moscow Draft Beer, coquetel com chopp Pilsen puro malte Mannheim, fabricado pela Cervejaria JOPS, vodka, suco de limão e Monin gengibre e o Gim&Tônica Toranja, coquetel com toques cítricos e picantes aromatizado com Monin toranja.

Entre os não-alcoólicos estão o Lemonade Spritz Morango, limonada gaseificada com Monin morango, e as sodas italianas artesanais Framboesa & Romã, Maçã-verde e Melancia & Gengibre, aromatizados com Monin.

Segundo Sebastião Pereira, diretor de marketing da marca, os drinks prezam pela qualidade e refrescância.

“Todas as receitas vão de encontro ao clima ribeirãopretano e foram elaboradas com concentrados da marca francesa Monin, conhecidos na coquetelaria pela suavidade das bebidas e por trazerem na composição extratos naturais de frutas”, realça.

Vale ressaltar que o drink Moscow Draft Beer é preparado com o chopp pilsener da Cervejaria JOPS, que faz parte do que só faz crescer e aprimorar os serviços, apresentando seis tipos de cervejas e três tipos de chopes que agradam desde os que preferem aroma e amargor delicados, até aqueles que preferem o sabor marcante das verdadeiras cervejas alemãs.

Todos os chopes e cervejas são feitos do Puro Malte, passando por um processo de elaboração completo, garantindo maior qualidade e sabores, além de equipamentos de alta tecnologia para fabricação e decantação.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros