Restaurantes de Ribeirão Preto apostam na retomada de 100% da capacidade de atendimento presencial


 

Otimistas, restaurantes de Ribeirão Preto apostam na retomada de 100% da capacidade de atendimento presencial para refeições fora de casa

Com a redução dos atendimentos presenciais durante a pandemia, muitos restaurantes passaram a fazer atendimentos por entrega e precisaram parar de servir refeições nos locais.

Segundo pesquisa nacional da Abrasel, mesmo com a retomada a partir da flexibilização das regras de transição do Plano São Paulo, 37% dos estabelecimentos ainda trabalharam no prejuízo em julho.
Com o decreto publicado nesta segunda-feira, 30 de agosto, pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, que autoriza que restaurantes possam operar com a capacidade de até 100% (cem por cento) de ocupação do estabelecimento, diversos locais respiram otimistas com a possibilidade da retomada de suas atividades presenciais, como é o caso da Panini, que em agosto reativou seu almoço presencial com serviço de buffet.

O local, que também oferece buffets de café da manhã e café da tarde, conta ainda com sua tradicional padaria, confeitaria e mercearia.

 

A proprietária da Panini, Nemora Gimenes Maschietto, comemora a retomada, entretanto se mostra bastante atenta aos protocolos de biossegurança. “Estamos com os cuidados redobrados, funcionários constantemente treinados para garantir que nossos clientes se sintam seguros aqui na Panini. Muito além de seguirmos as regras sanitárias, cuidamos de nossa equipe para que possam acolher os clientes e passar a segurança necessária nessa nova fase”, afirma Maschietto.

Com amplo espaço, a Panini também retomou o serviço de café da tarde presencial. “Nosso espaço sempre foi um ambiente aconchegante para consumo local, já que a cidade recebe muitas pessoas da região diariamente, executivos e pessoas que buscam uma alimentação rápida, caseira e de qualidade.

 

Estamos extremamente animados e otimistas por podermos retomar o atendimento presencial e oferecer comidas frescas e de qualidade”, explica Nemora.

Sobre a Panini
A paixão pela gastronomia, em especial pela produção de pães, motivou o casal Nemora Gimenes Maschietto e Ricardo Maschietto a criar a Panini, referência em padaria e confeitaria em Ribeirão Preto e Sertãozinho. Oferece aos clientes, em um mesmo local, produtos de mercearia, bebidas, setor de frios, padaria, confeitaria e cafeteria, onde são servidos cafés da manhã, almoço e café da tarde, com receitas caseiras e elaboradas com melhores ingredientes artesanais e sem conservantes.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros