Réveillon: de cores tracionais a vibrantes, brilhos, transparências e tecidos leves, a moda é arrasar nas festas de final de ano


Já escolheu o seu look para a celebração da virada do ano?

Se a resposta foi não, ainda dá tempo de se inspirar e criar combinações antenadas nas tendências da moda 2022. 

 No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, por exemplo, as opções nas vitrines trazem looks para todos os estilos e ocasiões: das celebrações sofisticadas ao despojamento da beira da praia, passando pelas comemorações tradicionais. 

 

 Na Shoulder, localizada no piso superior do empreendimento, a aposta está em peças leves, atemporais, fluidas e com o glamour do dourado. “ A coleção trouxe uma transição muito bacana entre o final de ano e o início do verão. As opções vão desde batas, saias midis, vestidos e shorts, até os kaftans que representam muito bem o ambiente praiano”, ressalta Daniela Borges, gerente da marca no Iguatemi Ribeirão Preto. 

 

Já na John John, o branco continua como o queridinho da coleção de Réveillon, mas este ano as peças também ganharam versões nas cores off-white, cinza e bege, em visuais tom sobre tom. Entre os destaques de looks estão longos elaborados com recortes, transparências e brilhos que são a cara da virada, além de vestidos e outras peças com paetês em propostas mais festivas e com modelagens assimétricas.

 

Seguindo sua marca registrada com opções de looks artesanais como crochet e laise, a Farm, localizada no Boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, este ano apostou em peças brancas com detalhes, bordados delicados e pontos de brilho com fios de lurex. Entre os looks mais buscados estão os vestidos longos e os conjuntos.

Para o estilo ficar completo, os calçados são essenciais para aquele toque final. Na Arrezzo, no piso superior do shopping, uma das grandes tendências para esta época, são as sandálias de saltos que voltaram com tudo “As opções são para todos os estilos e vão desde a versão meia pata que acaba sendo uma escolha elegante para os looks de festa e uma aposta fashion para as oportunidades casuais, até os confortáveis mules, de saltos médios que oferecem conforto e praticidade”, diz Loilson Silva, gerente da loja. 

 Outra aposta da marca para o Réveillon são as rasteiras em pedrarias que levam glamour para os looks festivos e nunca saem da moda. Os modelos atemporais e femininos, podem ser usados também com peças do dia a dia. 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros