Ribeirão ganha nova casa dedicada à cerveja artesanal e gastronomia


ottelo1

O bar Ottelo quer repetir em Ribeirão Preto o sucesso conquistado em Araraquara. A casa terá cerveja de fabricação própria e petiscos inusitados

Ribeirão Preto ganhará um novo bar no próximo dia 1º de dezembro. O Ottelo cultua o estilo boêmio e oferece cervejas próprias e rótulos nacionais e internacionais. No estilo taberna, o bar foi instalado em um casarão de 1960 no Alto da Boa Vista, que receberá decoração contemporânea. No interior, uma luminária central, composta por 45 lâmpadas de filamentos incandescentes, faz uma alusão à criação de Thomas Edison, inventor da lâmpada, e dá o charme do local.

O madeiramento é todo reciclado de material usado em caixarias de avião, que dão um ar despojado à ambientação. Na área externa, o bar conta com espaço para descanso e fumantes, com vista para a rua.

 

ottelo

 

Entre as delícias do Ottelo, estão as cervejas especiais e artesanais de vários continentes, inclusive um rótulo exclusivo da casa, uma American Lager, produzido pela Cervejaria Lund. São cerca de 70 rótulos de cervejas, além de vários tipos de drinks.

Já o menu é composto por petiscos inusitados, como lasca de torresmo e pão de queijo frito, e o carro-chefe, a batata rosti especial, tipicamente suíça, entre outros pratos que passeiam por vários países, imprimindo ao cardápio uma globalidade de estilos.

Às quintas-feiras, a casa promove o projeto “Som de Quinta”, que reúne estilos musicais como blues, pop rock, soul, house, com a presença de bandas e DJs convidados. O Ottelo estará aberto de terça a sábado, a partir das 18h.

 

De Araraquara para Ribeirão

 

Os empresários trouxeram a experiência de sucesso do Ottelo de Araraquara, onde ele atua há 5 anos, com o intuito de proporcionar diversão, bem-estar e a boa gastronomia ao público de Ribeirão Preto. “Estamos na nossa terceira casa deste segmento e decidimos investir aqui, por ser uma cidade com espírito jovem, valores modernos e que dá abertura para novas propostas no mercado. Queremos agradar quem gosta de desfrutar o lado bom da vida”, pontua Maurílio de Freitas Júnior, um dos sócios do Ottelo.

 

O Ottelo fica na rua Marechal Deodoro, 2.180, esquina com a rua José Leal.

 

Mais informações: https://www.facebook.com/ottelorp

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros