Ribeirão Preto ganha unidade da WORLD STUDY, empresa especializada em programas de intercâmbio para quem quer morar e estudar fora do país


 

unnamed-2

Marcos Ferri, Marcelo Cansini e Haniel Alcântara

A World Study, organização de educação intercultural, abriu suas portas em Ribeirão na última quarta-feira, 23 de novembro quando inaugurou sua unidade na cidade.

Além de oferecer mais de 3927 programas em 131 destinos, o grande diferencial da empresa é garantir ao aluno estudar e trabalhar fora do país, bem como aproveitar o tempo de maneira a experimentar a cultura do destino escolhido durante o curso.

A unidade de Ribeirão Preto conta ainda com outra vantagem, os irmãos Ferri, que têm uma experiência conjunta de mais de dez anos fora do Brasil como intercambiários na Austrália e ainda possuem um grupo de empresas, de software à recolocação profissional de estrangeiros em diversas partes do mundo. Marcos Ferri foi o escolhido para voltar ao Brasil e controlar todos os negócios do grupo no país, enquanto, Carlos Ferri, fundador do grupo, e Rodrigo Ferri permanecem na Austrália.

A ideia de abrir uma agência de intercâmbio surgiu de experiências vividas pelos   irmãos. “Fazer um intercâmbio para estudar e trabalhar pode ser uma experiência ruim se não houver um suporte personalizado local. Quando viajamos para a Austrália enfrentamos muitas dificuldades e por isso enxergamos a oportunidade de nos associar a uma agência capaz de oferecer tudo aquilo que gostaríamos de ter vivido”, destaca Marcos.

Reforçando a idoneidade da empresa e dos empresários, o evento de inauguração contará com a presença de representantes do consulado da Nova Zelândia, no Brasil.

Criada por intercambistas – um dos quais é Marcelo Cansini, presidente da empresa e que tem como sócio Thiago España -, a World Study conquistou pela terceira vez consecutiva o Selo ABF de Excelência em Franquia e foi considerada a melhor empresa de intercâmbio da América Latina, prêmio concedido pela LTM (Language Travel Magazine).

Ferri destaca ainda que a rede possui ainda três bases no exterior. “Nosso diferencial é que somos a única organização de educação intercultural que oferece o programa True Canadá e ainda amplo portfólio de produtos como High School, Study & Work, Au Pair, Voluntariado, Cursos de Verão e programas especiais para estudantes, famílias e grupos”, explica.

Carlos Ferri, ainda pontua que a escolha por trabalhar com World Study aconteceu, pois, a empresa está alinhada aos princípios e valores, que priorizam principais o atendimento personalizado a cada aluno, algo que ele vem praticando em suas empresas na Austrália há anos. “Muito mais do que pacotes de intercâmbio, oferecemos aos nossos alunos uma consultoria completa, pois colaboramos com ele em tudo, até mesmo e se for o caso na escolha dos melhores destinos e programas”, completa.

World Study Ribeirão Preto

Quinta empresa do Grupo Zapala, a World Study Ribeirão Preto faz parte de uma holding multinacional composta por empresas na área de tecnologia e serviços, com bases na Austrália e no Brasil.

Diferenciais World Study

SEGURANÇA – Workshop de Programas: mais de 50 parceiros do mundo ministram treinamentos sobre a sua instituição para cada unidade World Study.

Departamento de Preparação e Suporte (DEPS): psicólogos disponíveis para deixar o aluno mais seguro para o seu intercâmbio.

Segurança Jurídica: empresa brasileira, portanto, sob as leis do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro. Plantão telefônico para emergências.

INFORMAÇÃO – Consultoria na escolha do melhor país, cidade e programa, levando em consideração o perfil e objetivo do aluno. Confirmação de acomodação mais rápida do mercado, na hora, com a presença do aluno (respeitando os dias úteis e fuso horário do país de destino). Estamos presentes nas redes sociais Facebook, Twitter,

Instagram e Youtube. Familiarizations Trips, que é o caminho inverso aos Workshops, nas Fam Trips, nossos advisers e diretores vão até às escolas para conhecer o seu dia a dia e a sua estrutura. Além de conhecer a cidade para estar a par sobre tudo e melhorar sempre o aconselhamento que podem dar aos alunos.

RELACIONAMENTO – Pessoal dedicado ao processo do aluno e não preocupado em prospecção. Toda unidade tem um diretor responsável presente, com bastante experiência para auxiliar na escolha do intercâmbio ou tomar decisões no momento da matrícula. Única rede de intercâmbio do Brasil que permite contato direto entre advisers e escolas. Ambiente agradável.

FACILIDADE – Seguro viagem, passagem aérea, carteirinha de estudante internacional e indicamos despachantes. Tudo com facilidade e conforto. Flexibilidade na forma de pagamento. Pagamento feito no Brasil, sem a necessidade de transferência internacional. Benefícios exclusivos para alunos que se matriculam nos nossos destinos do mês. Taxa de cancelamento ou adiamento grátis até quatro semanas antes do embarque.

Todo este cuidado, somado à credibilidade alcançada com os parceiros internacionais fez com que, ao longo dos anos, a World Study atraísse parcerias e novos empreendedores interessados em se associar à marca.

Com isso, expandiu sua rede, e atualmente possui unidades em todas as regiões do Brasil e bases no exterior.

 

A World Study Ribeirão Preto fica na rua João Penteado, 1169

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros