Ribeirão Preto recebe 6ª edição do Brazilian Bacon Day


Acontece no próximo dia 07 de setembro, a 6ª Edição do Brazilian Bacon Day, o maior Festival gastronômico do Interior de São Paulo, no Espaço Bella Cittá, em Ribeirão Preto. Segundo a organização do evento 80% dos convites do camarote open e mais de 50% da pista já estão vendidos. Os ingressos saem a partir R$60, e podem ser adquiridos através: do sitewww.ingressorapido.com.br. e no Marê Café, rua Eliseu Guilherme,235.

O evento que nasceu em Ribeirão Preto e já teve edições em Franca e São Paulo, vem para essa sexta edição com foco na exclusividade e conforto. O empresário Giuliano Guedes, idealizador do projeto, comenta que estava assistindo um programa americano chamado SABORES DA AMÉRICA. Nesse episódio eles estavam visitando restaurantes especialistas em BACON. Foi daí que teve um “insight” e pensou: porque não unir minhas três paixões: BACON, CERVEJA E ROCK! Daí surgiu o BRAZILIAN BACON DAY.

Na programação musical desse ano, CPM22, Nenhum de Nos, Supercombo,a ribeirãopretana O Épicco, Iron Maiden Tributo by Aquiles Priester e os malditos, These Days Bon Jovi Cover e T.R.E.N ( Graveto ex-CBJR, Mingau do Ultraje a Rigor, Ivan sader e Fred Gonçalves).

Serão diversos rótulos de cervejas, e esse ano a HEINEKEN assina o evento,além dos deliciosos estilos da cervejaria Eisenbahn e incluindo a cervejaria Invicta de Ribeirão Preto com a sua Saison à Trois. Ainda teremos as marcas BEEFEATER e JAMESON dando sabor aos drinks, além da vodka ABSOLUT, água e refrigerante. Para os apaixonados no nosso queridinho só na área open serão preparados quase 1 TONELADA de bacon. Dentre os pratos, mini-hambúrgueres, anéis de cebola envolvidos em farofa de bacon, macarrão ao molho de parmesão e bacon, entre outros.

Os destaques da área de comida do open Food serão a “torre” de bacon que será uma grande pilha de bacon frito e que poderá ser lambuzado em uma cascata de cerveja caramelizada. Outra novidade do cardápio será o Milk shake de bacon, que será servido como sobremesa para os convidados da área open.

São diverson Food Truck, com pratos exclusivos para o festival, cervejas, drinks e muito mais.

O evento conta com uma mega estrutura para atender toda família.

Serviço:

6ª Edição Brazilian Bacon Day

Data: 07 de setembro

Horário: A partir das 16h

Local: Bella Cittá

Convites:  à partir de R$ 60

Ingressos: www.ingressorapido.com.br

Informações: https://www.facebook.com/brazilianbaconday/

 

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros