DECORAÇÃO:RIBEIRÃO PRETO RECEBE A 17ª DECORA LIDER


e11a211d-3c56-40da-817d-c78afc06236b

No dia 10 de março de 2016, a Lider Interiores apresenta as novidades do design inovador e funcional na 17ª Decora Lider.

Com 20 lojas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal, mais de 1300 funcionários diretos e um parque fabril de mais de 100 mil m², de onde saem todos os produtos vendidos. Entre os diferenciais, destaque para a fabricação própria, que permite flexibilidade e customização no pedido do cliente (ele pode escolher medidas, acabamentos, tecidos, etc), além do rígido controle de qualidade dos produtos. Desde 2014, a empresa firmou parceria com arquitetos e os estúdios Lattoog Design e Nada Se Leva, este dos sócios e designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, agora diretores de criação da Lider.

4dff2d1e-c9ad-4d5e-ad2f-0f7e56e29dc3

Móveis, cores, texturas e adereços compõem treze ambientes, que foram cuidadosamente produzidos pelos participantes desta edição: Renata Pedreshi, Fabricio Frezza e Gabriel Figueiredo, Antônio Bettarello, Fátima Brandani, Adriana Dib, Marçal e Fernanda Farnochi, Luciana Teixeira, Fabiano Correia, Fabiano Hayasaki, Roberta Alonso e Mariana Oliveira, Cristine Bovi, Daniela Cristofani, Luís Trentino.

A mostra, que chega a 17ª edição e já é uma das maiores de decoração monomarca no Brasil, passará por Vitória, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Divinópolis, Sete Lagoas e Campinas. Ao todo, serão 108 profissionais para a concepção dos 78 ambientes.

Um dos destaques do evento é o Espaço Identidade, local em que os diretores criativos da Lider, os designers Guilherme Leite Ribeiro e André Bastos (Nada Se Leva), e a arquiteta Raquel Nogueira colocarão em pauta temas como design, qualidade, funcionalidade e inovação.

O evento ficará aberto para visitação até setembro.

Serviço:

Visitação: a partir do dia 10 de março até setembro.

Local: Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1.545 – Jardim Botânico.

Horário: segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 15h.

www.liderinteriores.com.br

Entrada gratuita.

www.liderinteriores.com.br / SAC: 0800-283-1220

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros