Ribeirão Preto receberá Roberto Carlos, Kaká, Zinho e Edmundo em jogo beneficente


 

Com campeões mundiais do futebol já confirmados, a segunda edição da partida Roberto Carlos entre Amigos no Brasil será realizada no dia 28 de dezembro, no Estádio Palma Travassos.

Os ingressos para o amistoso começam a ser vendidos nesta terça-feira (13/11).

Pelo segundo ano consecutivo, o ex-jogador Roberto Carlos vai reunir craques e famosos em seu jogo beneficente no Brasil.

Nesta edição, o time dos amigos de Roberto Carlos e Kaká enfrentará o time dos amigos de Edmundo e Zinho.

“Quero convidar todos de Ribeirão Preto e região para o jogo. Vai ser um grande evento. Esperamos vocês nesta grande festa. Vai ser maravilhoso. Ribeirão Preto vai parar”, afirmou Roberto Carlos.

A partida começa às 20h30 e os portões do Palma Travassos serão abertos ao público às 17h. O evento é organizado pela LC Eventos e RS 5 Sports . Parte da renda será destinada às instituições da cidade como o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e a AMA – Associação de Amigos Autista, e os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

Os ingressos custam R$ 15 + um quilo de alimento não perecível. A venda dos bilhetes será feita exclusivamente pelo site www.pagueingresso.com.br.

Na primeira edição do jogo, no ano passado, 28 mil pessoas assistiram ao time dos amigos do pentacampeão mundial jogar contra o time dos amigos do cantor Daniel, em Ribeirão Preto. Roberto Carlos disse que escolheu a cidade para receber a iniciativa no Brasil por conta de sua origem, na cidade paulista de Garça. “Nasci no interior e sei o quanto as entidades nessas regiões precisam de ajuda”, disse.

Jogo Roberto Carlos Entre Amigos

Quando: 28 de dezembro, sexta-feira, a partir das 20h30

Onde: Estádio Palma Travassos – Avenida Doutor Plínio de Castro Prado, 1000 – Jardim Paulista, Ribeirão Preto

Ingressos: www.pagueingresso.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros