Ribeirão Preto terá Comida Di Buteco entre julho e agosto de 2021


O concurso mais amado do Brasil está de volta. De 30 de julho a 22 de agosto acontece a 21ª edição do Comida di Buteco, pela primeira vez em sua história, com foco no delivery.

 

Com a missão “TRANSFORMAR VIDAS ATRAVÉS DA COZINHA DE RAIZ – BUTECO EXTENSÃO DE SUA CASA”, a ideia principal do evento é estimular que as pessoas peçam em casa os petiscos concorrentes, gerando receita para os bares e minimizando riscos.

 

O tema da competição será o mesmo que estava previsto para a edição adiada em 2020: os petiscos concorrentes terão que ter alguma raiz ou tubérculo na receita e, se possível, uma apresentação relacionada às “raízes” do bar, isto é, à história do estabelecimento. Os vencedores serão escolhidos por um grupo de jurados.

 

Além do tradicional concurso, o Comida di Buteco trará a campanha “Salve os butecos” para arrecadar recursos para os bares por meio de produtos, bonificações e contribuições para distribuí-los igualmente entre os estabelecimentos participantes em todo o Brasil. Todos podem participar: consumidores, empresas, veículos de comunicação e mídia. O acompanhamento das doações será através do “butecômetro” no site comidadibuteco.com.br. A conta para doações é: Banco Santander 033, Agência: 1595, Conta número: 130023050 – Comida di Buteco Produções Gastronômicas LTDA, CNPJ: 06.204.569/0001-55.

 

Segurança

Neste ano o Comida di Buteco terá um formato híbrido, pois os consumidores poderão provar os petiscos participantes do concurso através do delivery ou buscando nos butecos, no formato “para levar”.

Os butecos participantes do estão sujeitos às regras de funcionamento dos bares determinada pelos governos municipais em cada cidade onde o concurso acontece. Todos foram orientados a cumprir rigorosamente as regras definidas e limitar o atendimento à capacidade permitida no estabelecimento.

 

Confira abaixo a lista dos butecos participantes em Ribeirão Preto (SP):

 

Aquíferos Bar

Bar da Dona Celina

Bar do Gil

Bar do Jefferson

BarBaridade

Boteco Florencius

Buteco da Lu

Dimais Espetos Bar

Empório Brasília

Empório Mobiglia

Empório Mult-Mix

Espeto do Geraldo

Fazendeiro Grill

Garrafão Studio Bar

Hocus Porcus

Lokalizaí Buteco

Primo (O rei da beringela)

Spetus di butecus

Spettus Bar

Sprint Bar

 

Serviço: “Comida di Buteco”

De 30 de julho a 22 de agosto

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros