Ribeirão Preto terá palestra com as autoras de “Enfim,30 – um livro para não entrar em crise”


12509310_945579918830378_5591958999514926499_n

 

A Revide promove dia 22 de janeiro (sexta-feira), às 18h30, no Auditório Meira Júnior (Theatro Pedro II), com entrada gratuita, uma palestra com Camila Fremder e Jana Rosa, autoras de “Enfim, 30 – um livro para não entrar em crise” (Editora Paralela), que vem alcançando grande sucesso no mercado editorial. Na obra, as autoras discutem as diversas questões que rodam a cabeça daqueles que estão a beira de completar 30 anos, os chamados “trintões”.

Fazer trinta anos é uma crise? Camila Fremder e Jana Rosa respondem: não precisa ser! Muito pelo contrário, os trinta podem e devem ser maravilhosos. Carreira, relacionamento, ter ou não ter filhos, saúde, vida social, tecnologia, moda, conjunções astrais e numerologia. Com um texto sempre bem-humorado, elas narram o que viveram e pesquisaram sobre esses aspectos da vida enquanto mulheres balzaquianas. Para o livro, as autoras ouviram especialistas nos mais variados segmentos, como Contanza Pascolato, Daniela Gebenlian, Duda Molinos e Aparecida Liberato, entre outros.

A palestra faz parte das comemorações de 30 anos da Revide. “A proposta do bate-papo e a escolha das escritoras jovens não são por acaso. A temática do livro está alinhada à idade que a revista está completando e à sua concepção inovadora. A obra aborda questões que são trabalhadas nas matérias que publicamos e são de interesse de todos”, explica Isabel de Farias, diretora da Revide.

Após a palestra, Camila e Jana receberão os convidados para uma sessão de autógrafos.

imagem_release_575915

As autoras de “Enfim, 30 – um livro para não entrar em crise”, Camila Fremder e Jana Rosa discutirão as questões que rondam a cabeça dos “trintões” durante o bate-papo

 

Camila Fremder é paulistana, formada em Propaganda e Marketing, com pós-graduação em roteiro para TV e cinema. Em 2007, deu início ao blog de crônicas “Parece filme, mas é vida mesmo…”, que teve alguns textos selecionados e publicados no livro “Prólogo#1”. Em 2011, o blog virou livro.

Jana Rosa é natural de Araraquara (SP), de onde saiu aos 20 anos para estudar Desenho de Moda, em São Paulo. Tendo trabalhado com nomes como Erika Palomino e Gloria Kalil, fez a cobertura de vários eventos especializados em moda até se tornar repórter e, depois, apresentadora da MTV. Depois do sucesso de “Como ter uma vida normal sendo louca”, lançado em 2013, decidiu, novamente junto com a amiga Camila, escrever o “Enfim, 30”, idade que completou em 2015. Já foi colaboradora das revistas Gloss e TPM.
Data: 22 de janeiro (sexta-feira)
Horário: 18h30
Local: Auditório Meira Júnior (Teatro Pedro II)
Entrada: um litro de leite que será doado à Casa das Mangueiras

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros