Ribeirão se transforma em capital do bem-estar neste domingo


No dia 25 de agosto, Ribeirão Preto vai se tornar a capital do bem-estar, da empatia e do amor.

Isso porque, a cidade vai sediar o Ribeirão Zen, um movimento que tem como objetivo, conectar as pessoas em um dia de paz, bem-estar integral, autoconhecimento e troca de experiências relacionadas ao desenvolvimento mental e espiritual.

Em uma realidade onde a venda de antidepressivos no Brasil cresce com o aumento de casos ligados à depressão e o alarmante número de casos de pessoas que tiram a própria vida por motivos emocionais, o evento propõe trabalhar o equilíbrio entre corpo, mente e espírito em um dia repleto de ações de bem-estar. “O Ribeirão Zen vai trabalhar algumas frentes como Yoga, Tai Chi Chuan, Meditação Guiada, Mindfulness, além de palestras, cirandas do feminino, mantras, workshops entre outras.

Será um evento que fará as pessoas despertarem para o que há de melhor no mundo e se reconectarem com seu interior.

 

É uma proposta inovadora, transformadora que visa acolher as pessoas por inteiro”, explica Elke Hermann, diretora do Grupo Trilhas, organizadora do evento.

Entre os temas das palestras estão “Empresas com propósito e trabalho sobre nova consciência”, “Longevidade e Nutrição: como viver mais e melhor?”, “As ordens do amor e as constelações”, “Workshop de Ho’oponoponocom” entre outras.

“Vivemos hoje uma realidade de doenças emocionais, de pânico, solidão, medo, tecnologia em excesso, falta de tempo, isolamento e depressão. O evento tem a proposta de conectar, libertar, fazer respirar, abraçar, amar, unir e principalmente ajudar. Os participantes terão com certeza uma experiência transformadora”, finaliza Elke.

O Ribeirão Zen acontece no dia 25 de agosto, das 07 às 19 horas no Ibis Styles, na Avenida Maurílio Biagi, 2905, Ribeirânia. Mais informações pelo instagram @ribeiraozen. Venda de ingressos pelo https://www.sympla.com.br

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros