RibeirãoShopping comemora aniversário de 35 anos com atrações especiais nesta primeira semana de maio


 

1377f922-7d76-4f7e-9e68-7fbca1e90ef0

O RibeirãoShopping, o primeiro shopping center de Ribeirão Preto e um dos primeiros empreendimentos do gênero no Brasil, completa 35 anos nesta quinta-feira, dia 05.

E para comemorar a data, o centro de compras promove uma série de eventos especiais nesta primeira semana de maio.

Apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, lançamento do Garden Music Drops, novo projeto musical do shopping, e evento gastronômico com a participação do apresentador Jimmy McManis são algumas das atrações do período.

A abertura da programação acontece no dia do aniversário do shopping, nesta quinta-feira (05), com uma emocionante apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, preparada especialmente para a data. O evento, que acontece às 19h, na Praça de Eventos A – Setor Terra Vermelha, é gratuito e aberto ao público. Na programação da Orquestra estão os grandes sucessos do cinema.

Na sexta-feira, dia 06, os clientes poderão curtir um som de qualidade com a abertura do festival musical Garden Music Drops, que traz a banda Fred Sun Walk, às 19h30, no Jardim Suspenso. O projeto reúne bandas reconhecidas na região e no país, que vão se apresentar todas as sextas-feiras. O evento é gratuito e aberto ao público.

Para os amantes da boa mesa, o centro de compras promove um evento gastronômico especial com a participação de Jimmy McManis, fundador do Ogrostronomia e Burgertopia e apresentador do quadro de culinária no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga.

Jimmy McManis vai preparar ao vivo uma receita exclusiva para o público presente. O evento gastronômico será no sábado, dia 07, na Praça de Eventos A, com oficinas às 11h30 e 12h30 para adultos e às 15h e 16 horas para o público infantil. Para participar basta fazer uma pré-inscrição no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a Escola Sathya Sai de Ribeirão Preto.

E para fechar a semana de comemorações, o Centro de Eventos do RibeirãoShopping apresenta o espetáculo “Piaf! O show”, às 21 horas, que conta a marcante história de vida e da carreira da inesquecível diva da música Edith Piaf. Os ingressos variam de R$ 60 a R$ 240.

“Referência em moda, lazer e gastronomia, o RibeirãoShopping influenciou algumas das mais importantes transformações econômicas, sociais, culturais e urbanísticas pelas quais passaram Ribeirão Preto e a região nessas três décadas e meia. Estamos muito felizes em comemorar essa data tão significativa para o shopping. Queremos homenagear nossos clientes com uma programação variada e que agrade a todos os gostos. Com certeza, serão momentos de grande emoção tanto para adultos e crianças quanto para todos nós que fazemos parte dessa história”, destaca Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping. 

Inaugurado em 05 de maio de 1981, o RibeirãoShopping foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil. Após três décadas e meia de implantação e uma trajetória que contabiliza oito bem sucedidas expansões, o RibeirãoShopping continua sendo o principal e mais tradicional empreendimento do gênero na região de Ribeirão Preto. Seu complexo multiuso com mais de 300 mil m² reúne centro de lazer e compras com 380 lojas e 4100 vagas de estacionamento, hotel, torres empresariais e um moderno centro de eventos com infraestrutura completa para receber shows, espetáculos, eventos de negócios, mostras e exposições. Atualmente, o RibeirãoShopping gera mais de 5 mil empregos, incluindo funcionários de lojas, administração e operação do empreendimento. Foi eleito pela revista Veja o melhor na categoria shopping center, segundo ranking da edição “Veja Ribeirão Preto – o melhor da cidade”.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros