RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula realizam a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho com descontos de até 70%


 

A segunda edição do ano da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho chega ao RibeirãoShopping e ao Shopping Santa Úrsula nesta quinta-feira, dia 19. Com quatro dias de ofertas especiais, de 19 a 22 de julho, a grande queima de estoques reúne descontos de até 70%.

Vale ressaltar que as ofertas da LLV não ficam restritas somente a vestuário masculino, feminino e infantil, mas estarão presentes também nas lojas de calçados, tecnologia, eletrodomésticos, cama, mesa, banho, perfumaria e muito mais. E para inspirar e ajudar os clientes a encontrar alguns dos produtos que procuram, o site do Lápis Vermelho (www.liquidacaolapisvermelho.com.br) oferece uma seleção de itens em ofertas segmentadas por categoria e faixa de preço de todos os shoppings Multiplan. Basta selecionar o shopping de sua preferência.

Além disso, os melhores descontos também serão divulgados na fanpage e no Instagram dos shoppings. O Lápis Vermelho tem como conceito “Viver bem pagando menos” e, durante o ano inteiro, dá dicas de ofertas semanais, moda, beleza e eventos dos shoppings Multiplan em sua fanpage.

Histórico – A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, em duas edições anuais: verão e inverno.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros