RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula promovem Liquidação do Lápis Vermelho com descontos de até 70%


 

A tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, edição de inverno, acontece esta semana no RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula. Entre os dias 18 e 21 de julho, os clientes encontrarão descontos de até 70% em muitos setores, como moda infantil, feminina e masculina, cama, mesa e banho, perfumaria, eletrônicos, artigos de decoração etc.

“A Liquidação do Lápis Vermelho já está em seu 37º ano e é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir produtos desejados com ótimos descontos.

Para facilitar a compra, os clientes podem conferir as ofertas em nosso site e já chegar ao shopping sabendo o quê e onde comprar”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E-business da Multiplan.

Para consultar as ofertas, basta acessar www.liquidacaolapisvermelho.com.br, o Facebook ou o Instagram do Lápis Vermelho. As promoções também estão disponíveis nos sites e nas redes sociais dos shoppings.

O Lápis Vermelho tem como conceito “Viver bem pagando menos” e, durante o ano inteiro, dá dicas de ofertas, eventos dos shoppings Multiplan, moda e beleza em suas redes sociais.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros