RibeirãoShopping realiza ações voltadas para o Outubro Rosa


 

O  RibeirãoShopping realiza ações especiais de apoio à campanha Outubro Rosa, que simboliza a luta mundial contra o câncer de mama.

Além da fachada na Avenida Presidente Vargas ficar toda iluminada na cor rosa durante o mês, o empreendimento terá um desfile de moda com mulheres que estão em processo de cura do câncer de mama. 

O evento acontece no dia 14, segunda, às 19h30, no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping.

A entrada é gratuita.

O Desfile Rosa, que tem como tema “A beleza e a força da mulher no controle do câncer de mama”, contará com a participação de 18 mulheres atendidas pelo REMA – Núcleo de Ensino, Pesquisa e Assistência na Reabilitação de Mastectomizadas -, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – EERP – USP, idealizador do evento. As mulheres são de diferentes perfis para reforçar que o câncer não tem idade, padrão e estereótipo, mas que pode ter cura.

A ação, realizada pelo REMA desde 2014, tem o objetivo de quebrar paradigmas, mostrando que, mesmo depois do diagnóstico de um câncer, há vida, beleza, cura e que é possível levar uma vida normal. O evento também terá duas apresentações culturais, uma do Coral do REMA e a outra do Coral Zênite, formado por mulheres da USP Ribeirão. A curadoria do evento é da empresa ETC Produções Culturais.

Para simbolizar o apoio do empreendimento, os colaboradores do RibeirãoShopping que atuam no mall e no atendimento aos clientes utilizarão durante o mês um pin que traz o laço rosa, símbolo da ação.

SERVIÇO

Desfile Rosa – “A beleza e a força da mulher no controle do câncer de mama”

Quando: dia 14 de outubro, segunda-feira

Horário: 19h30

Onde: Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping

Acesso gratuito

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros