RISADARIA SuperShows: Leandro Hassum e grande elenco


b_site_rsd_ribeirao_01

Entre os dias 23 e 25 de outubro, no Theatro Pedro II, o público de Ribeirão Preto (SP) irá desfrutar de uma programação “pocket” do festival, com apresentações do RISADARIA SuperShows, série de espetáculos inéditos que reúnem os grandes nomes do humor nacional de diferentes gêneros da comédia.

Na cidade, os responsáveis por comandar a programação são Leandro Hassum, o ator mais popular no universo da comédia brasileira em TV e cinema, e Rafael Cortez, grande revelação da nova geração de artistas multimídia com shows de humor musical.

Após seis edições de sucesso na cidade de São Paulo, o RISADARIA, maior festival de humor do mundo, fará pela primeira vez uma turnê pelo Brasil. Entre agosto e dezembro de 2015, o RISADARIA passará por 10 cidades de todas as regiões brasileiras: Brasília (DF), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Belém (PA).

Leandro Hassum

Ator, produtor e diretor, o versátil Leandro Hassum imprime humor em tudo que faz. Na Rede Globo, interpretou personagens de sucesso no humorístico “Zorra Total”, protagonizou a série “Os Caras de Pau”, e compôs o elenco dos seriados “O Dentista Mascarado” e “Divertics”, além de atuar na novela “Geração Brasil”. Atualmente, Hassum integra a série global “Barba, Cabelo e Bigode”. Nas telonas, ele foi protagonista dos longas “Até que a Sorte nos Separe”, “Até que a Sorte nos Separe 2”, e “O Candidato Honesto”.

 

 

Marcos Casuo

Palhaço e empresário, Marco Casuo tornou-se conhecido para o mundo ao protagonizar o espetáculo “Alegria”, do Cirque du Soleil, onde ficou por oito anos. No Brasil, Casuo idealizou e apresenta o “Universo Casuo”, espetáculo que reúne humor, música, poesia e artes acrobáticas.

Marlei Cevada

Marlei Cevada é atriz e comediante. Ela integra o humorístico “A Praça é Nossa” (SBT), no qual atua e escreve seus próprios quadros. Criou e interpreta as personagens Nina e Sangue. Com as humoristas Michele Machado e Criss Paiva, Marlei comandava o stand-up comedy “Humor de Salto Alto”, um espetáculo de humor sob a peculiar ótica feminina.

Rafael Cortez

Rafael Cortez é ator, apresentador, músico e jornalista. Ele apresentou os programas “Got Talent Brasil” e “Me Leva Contigo”, na Rede Record. Atualmente, Cortez integra a bancada do jornalístico “CQC” (Band), programa em que foi repórter por cinco temporadas. No mais, ele idealizou o projeto musical MDB – Música Divertida Brasileira, no qual resgata músicas divertidas do cancioneiro brasileiro, apresentados ao público em novos arranjos.

Rodrigo Fernandes

Rodrigo Fernandes é um comediante da “era da internet”: criador do “Jacaré Banguela” (www.jacarebanguela.com.br), um dos mais antigos blogs de humor do país, ele partiu da tela do computador para a tela da TV, colaborando com diversas atrações. Rodrigo também se apresenta ao vivo, realizando um solo de stand-up comedy muito atual e elogiado.

Victor Sarro

Victor Sarro começou sua carreira no stand-up comedy aos 19 anos. Vencedor de um concurso na Rede Record, foi convidado a integrar o elenco do grupo “Comédia Em Pé”, precursor do gênero no país. Desde então, muitas outras participações televisivas se sucederam, afinal ele batizou seu show solo como “O Que Você Não Vê Na TV”.

 

Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos acompanhados dos pais ou responsáveis.

Meia Entrada: Estudantes, Idosos, Professores e Portadores de necessidades especiais devidamente documentados.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Theatro Pedro II
R. Álvares Cabral, 370 – Centro
Horário da bilheteria: 3ª a 6ª Feira das 13h às 19h
Sábado das 10h às 14h
Domingo das 14h até o início do espetáculo.
Capacidade: 1200 lugares.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e 15,00 (meia)
Vendas na bilheteria do Teatro: 3ª a 6ª feira das 10h às 19h ou até o horário do espetáculo do dia. Sábado e domingo das 14h até o inicio do espetáculo
Em dias de espetáculos até o início dos mesmos
Pelo Telefone*: 4003-1212
Pela internet*: www.ingressorapido.com.br
*compra sujeita a cobrança de taxa de conveniência e taxa de entrega
Capacidade: 1270 lugares

Duração Aproximada: 75 minutos
Classificação etária: 16 anos. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais com documentação.
Programação sujeita a alteração

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros