Sexualidade feminina é tema de dois eventos em Ribeirão Preto neste mês de março


 

A Coach de Sexualidade e Empoderamento Feminino, Marina Nabão, estará de volta ao Brasil para ministrar o curso “Prazer, Jade” e a vivência “Prazer, Corpo!” Amy Thompson

 

No mês da mulher, Ribeirão Preto recebe dois cursos que prometem ajudar o público feminino na reconexão com seus corpos e com o prazer.

A Coach de Sexualidade e Empoderamento Feminino, Marina Nabão, estará de volta ao Brasil para ministrar o curso “Prazer, Jade” e a vivência “Prazer, Corpo!”, que acontecem nos dias 21 e 22 de março, no Ganesha – Centro de Cuidado de Ser.

O objetivo dos cursos é fazer com que as mulheres possam viver com autoconfiança, espontaneidade, liberdade e empoderamento. Os conteúdos têm o embasamento das filosofias e práticas das tradições ancestrais do Taoísmo e Tantra, além dos ensinamentos de Sexualidade Sagrada, neurobiologia e processos de integração mente-corpo.

O curso “Prazer, Jade” tem como foco o uso dos Ovos de Jade, também conhecidos como Yoni Eggs ou Jade Eggs, além de ensinar práticas energéticas e corporais para bem-estar, saúde pélvica, recuperação pós-parto, empoderamento e vitalidade sexual.

As mulheres vão aprender a experenciar a sexualidade maneira muito mais prazerosa; a se conectar com o corpo de forma profundamente amorosa e acolhedora; a liberar o peso da carga emocional e sexual que carregam de vivências ruins do passado; a aumentar a libido e lubrificação natural; a ter criatividade e intuição mais apuradas; a ter mais energia e foco para lidar com os compromissos diários e a ter elevada autoconfiança e poder pessoal.

Na vivência “Prazer, Corpo!”, Marina vai conduzir as mulheres por um pequeno mergulho no universo da sexualidade, sob a luz das tradições ancestrais do Tao, Tantra e Sexualidade Sagrada.

As participantes vão aprender a liberar emoções antigas e estagnadas de forma segura e leve; a dar mais expressividade para a sua sexualidade; a serem mais orgásticas, compreendendo que isso significa sentir tudo – tristeza, alegria, raiva, medo -, a abrirem-se para ter mais fluidez emocional e começar a deixar de levar as emoções tão a sério, entre outros ensinamentos.

“A minha maior motivação é ajudar mulheres a se reconectarem com seus corpos e prazer para superarem traumas, acessarem seu poder pessoal e poderem realmente viver com autoconfiança, prazer, tesão e uma imensa capacidade criativa e realizadora”, completa Marina Nabão.

Marina Nabão possui duas formações em Coaching. Ela é Coach de Sexo, Amor e Relacionamentos certificada nos EUA e Coach Ontológica, que busca a investigação do ser, certificada no Brasil. Além disso, é pedagoga, com MBA em Negócios Internacionais.

O Ganesha – Centro de Cuidado do Ser – fica na Rua Dr. Francisco Augusto César, 169, no bairro Jardim Irajá, em Ribeirão Preto. Mais informações sobre o curso “Prazer, Jade” e a vivência “Prazer, Corpo!” podem ser obtidas no site https://marinanabao.com/eventos

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros