Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe atrações do Festival de Tênis


 

O ex-atleta Fernando Meligeni participa de bate-papo com o público no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Neste mês, os apaixonados por tênis terão uma oportunidade de se aproximar mais do esporte e também de um ídolo das quadras brasileiras, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

No dia 28 de outubro, o tenista Fernando Meligeni vai participar do Festival de Tênis, em uma mini quadra montada para as crianças terem contato com o esporte.

Das 10h às 13h, os pequenos poderão aprender e jogar tênis com o atleta, considerado um dos dez melhores tenistas do Brasil. Meligeni também vai participar de um bate-papo com o público. A mini quadra será montada no piso superior, em frente à loja Raquetes e Cia.

Mas, antes mesmo da participação do ídolo brasileiro, a partir do dia 24 de outubro, a mini quadra já começará a funcionar no Shopping Iguatemi com atividades com monitores e jogos interativos para as crianças.

Campeonato

A ação integra o primeiro Festival de Tênis, promovido pela AF Sports em parceria com o Ipê Golf Clube e com apoio do Shopping Iguatemi. Entre os dias 23 e 27 de outubro, o evento também vai aproximar a população do esporte com um campeonato amador de tênis para adultos, realizado no Ipê Golf Clube.

Mais esporte no shopping

Aproveitando o clima, outra atração no empreendimento envolvendo o esporte é a edição especial do Domingo é Dia de Teatro do dia 29 de outubro com a peça “Campeonato na Floresta”, da Cia. Nuvenzinha Azul, a partir das 17h.

A entrada é gratuita.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros