Shopping Santa Úrsula oferece programação gratuita de férias com oficinas recreativas e teatro infantil


 

imagem_release_354337

Para agitar as férias da criançada, o Shopping Santa Úrsula realiza um evento que traz muita diversão neste mês de janeiro. De quarta a domingo, entre os dias 14 e 1ª de fevereiro, das 14h às 20 horas, no Pátio Central, o centro de compras oferece gratuitamente diversas oficinas de atividades e teatro infantil com a apresentação da peça “Vagalume”.

As oficinas são de desenho, escultura de massinha, pintura facial e de jogos educativos com duração de aproximadamente 50 minutos cada. Já o teatro infantil acontece aos sábados e domingos, às 17 horas, com duração aproximada de 35 minutos.

“O evento infantil do Shopping Santa Úrsula é uma ótima opção de entretenimento para os pequenos durante as férias. As atividades, coordenadas por monitores, estimulam a criatividade e garantem muita animação. Além disso, as crianças podem viajar na imaginação com o teatro infantil”, ressalta Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

O evento de férias tem a realização do Shopping Santa Úrsula, do Iavec Instituto Avançado de Ensino e do Ribeirão Em Cena.

Programação das oficinas:
14h – Oficina de Desenhos;
15h – Escultura de Massinha;
16h – Pintura Facial;
17h – Desenho*;
18h – Jogos Educativos;
19h – Pintura Facial e Desenho.

*Aos sábados e domingos, às 17 horas, haverá apresentação de teatro infantil. Após o término, as oficinas retornam suas atividades normais.

Serviço:
Evento de férias do Shopping Santa Úrsula
Data: de 14 de janeiro a 1º de fevereiro
Dias e horários das atividades: de quarta a domingo, das 14h às 20 horas
Local: Pátio Central do Shopping Santa Úrsula
Rua São José, 933 – Ribeirão Preto – SP
Entrada gratuita

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros