Shopping Santa Úrsula recebe 18ª edição da FOTOARQ, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo


 

O Shopping Santa Úrsula recebe entre os dias 6 e 24 de setembro a 18ª edição da FOTOARQ, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo. O evento exibe 15 mini-outdoors e quatro ambientes decorados, assinados por arquitetos renomados de Ribeirão e região e criados especialmente para a exposição.

A mostra é uma realização das empresas JR Estúdio Fotográfico e Eventos e Etc Produções Culturais, com curadoria de Yvi Mishima Magosso. “Vamos apresentar as tendências em arquitetura e decoração de forma objetiva, sempre com a personalidade e característica dos profissionais que participam da mostra”, acrescenta Yvi Mishima Magosso.

Os arquitetos e decoradores da mostra são: Adriana Canin, Alessandra Veroneze, Alexandre França, Ana Paula Di Donato Santos; Giovana Barruffini Liserre Loureiro; Barillari+Rafael Péra Arquitetura; Celso Santos; Claudia Montanhana; Flávia Salomão; Gisela Gomes Benintendi Mazer; Gustavo Murilo; Juliana Said; Leonardo Amaral; Luciano Esteves; Márcia Okamura; Patricia Zambon Arquitetura & Interiores; Priscila Freitas Mortare Santini; Reges Vasconcelos; Valter Felix; YTÅ Arquitetura Design e Empreendimentos.

O evento conta com apoio das empresas: Combus Club, Marcenaria Araújo, Taiwan Hotel, DWEEK.

A mostra de arquitetura FOTOARQ é gratuita e pode ser visitada todos os dias, das 10h às 22h. Mais informações no site shoppingsantaursula.com.br


Exposição: FOTOARQ – Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo
Data: de 06 a 24 de setembro
Horário de visitação: todos os dias, das 10 às 22 horas 
Local: Piso Térreo do Shopping Santa Úrsula 
Rua São José, 933 – Ribeirão Preto – SP
Entrada gratuita

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros