Skank apresenta a turnê “Velocia” no Centro de Eventos do RibeirãoShopping


 

 

051078a8-92d3-4d1b-9c36-6c3067b2abfd

O Centro de Eventos do RibeirãoShopping recebe mais um grande show no dia 8 de julho, às 20h30. Skank traz a Ribeirão Preto a turnê “Velocia”, que é o primeiro disco de músicas inéditas em seis anos. O novo álbum traduz os anos de história da banda e faz um passeio por toda a carreira do grupo.

Para “Velocia” o Skank entrou no estúdio com a fome de quem passou cinco anos afastados. O novo trabalho é aberto por “Alexia”, um som suingado e dançante, que narra uma partida de futebol. A faixa emenda com “Multidão”, que mistura explosivamente rock com reggae. “Do Mesmo Jeito” tem cara de single, naipe de metais e rock pra cima no estilo “Vou Deixar”, em parceria de composição com o líder da Fresno, Lucas.

“Skank é uma banda consagrada e conhecida em todo o País. Os fãs de Ribeirão Preto estão ansiosos para conhecer o novo álbum ao vivo e bem de perto”, comenta Rogerio Mari, diretor da Virazóm.

O Centro de Eventos do RibeirãoShopping, administrado pela Virazóm,  é o mais completo e moderno espaço multiuso da região e é dotado de completa infraestrutura para recepcionar o público de espetáculos, apresentações teatrais, convenções, simpósios, congressos, encontros corporativos, feiras de negócios e até mostras culturais.

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site do Ingresso Rápido
Informações: 16. 3620-2266

08 de julho de 2016
20h30
Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Informações:  16.3620-2266

Centro de Eventos do RibeirãoShopping: 
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros