Studio Backstage : Aquapole® Brasil agora em Ribeirão Preto !


13197_913997785319578_3071905714238482834_n

Meninas, preparem-se para uma novidade muito top!

Aquapole® Brasil agora em nossa city!!

O Studio Backstage traz com exclusividade uma metodologia única e brasileira que vem sendo desenvolvida há mais de um ano por uma equipe multidisciplinar.

Após muitos estudos e testes, o Backstage apresenta esta inovação totalmente adaptada para o nosso país e as necessidades do público brasileiro. O Aquapole® Brasil é composto por 5 módulos complementares para alcançar o objetivo de cada praticante. A metodologia está completa e está sendo considerada um avanço no mercado.

O publico aguarda com expectativa o lançamento da nova modalidade no país.

Perspectivas:

“A perspectiva é que o Aquapole® vire uma tendência nacional, criamos a metodologia brasileira e estamos em negociação com as maiores academias do Brasil para incluir esta nova modalidade nas piscinas”, afirma Pâmela Gomes, empresária, empreendedora e proprietária do Studio Backstage de Ribeirão Preto.

O que é o Aquapole®?

Acquapole® é uma modalidade aquática, especificamente o Pole Dance Fitness na água. A ferramenta usada é versátil e personalizada para atender os 5 módulos que compoem a metodologia brasileira desenvolvida pelo Backstage.

“O Aquapole® trabalha por igual e com eficácia tanto a parte superior quanto a parte inferior do corpo. O resultado rápido e inovador tem a ajuda essêncial e benéfica da água, que permite ao aluno executar com facilidade os exercícios de grau, que consideramos de dificuldade no solo. O praticante ganha condicionamento e tem a impressão que realizou pouco esforço, comparado com a mesma atividade em solo, isso devido ao baixo impacto das atividades realizadas dentro d’água” afirma Pâmela Gomes.

A prática do Aquapole® não tem limitações entre sexo ou idades.

Os módulos desenvolvidos, atendem desde pessoas que querem tratar patologias do aparelho locomotor (postura,

dores nas costas, problemas ósseos ou nas articulações, inflamações musculares) até para quem, está determinado a

remodelar a silhueta, fortalecer os braços, esculpir e tonificar as pernas e ainda melhorar a elasticidade muscular ou para quem busca simplesmente, uma atividade lúdica e divertida que promova qualidade de vida e bem estar.

Tudo isso é possível dentro das variações entre os módulos trabalhados na metodologia, independente da idade, da

capacidade e do sedentarismo do aluno.

O Studio Backstage é o pioneiro na modalidade de Pole Dance Fitness na cidade de Ribeirão Preto. Com foco nos benefícios que este esporte traz para o corpo, o studio criou um grupo de estudos entre seus profissionais que são “reciclados” mensalmente por cursos teóricos e práticos onde foi criado sua própria metodologia didática.

O Pole Dance Fitness ganhou as manchetes das mídias mundialmente com o seu grande crescimento da prática.

A atividade física hoje é respeitada e está presente em grandes campeonatos mundo a fora, além de ser pautada para ser uma das modalidades da elite dos esportes nas Olimpíadas!

A equipe do Studio Backstage já conquistou alguns títulos nos Campeonatos Nacionais de Pole Dance e participam do maior evento multiesportivo do mundo, Arnold Classic Brasil no Rio de Janeiro, este ano serão 5 atletas representando o Studio! E esse time tem crescido cada vez mais, com os novos cursos e aperfeiçoamentos onde enfatizamos o nosso Slogan “Backstage formando alunos em atletas”.

 

10653824_793497007359336_1089093024978318662_n

Rua Dr. João Palma Guião, 747 – Alto da Boa Vista | Ribeirão Preto-SP

Dias 20, 21 e 22 de março de 2015

Mais informações: (16) 3234-4660 | (16) 99133-4049 claro

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros