Super Bowl LIV será exibido na Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto


Hard Rock Stadium, em Miami, receberam o Super Bowl LIV. Divulgação

Os amantes de futebol americano e do espetáculo que envolve a grande final da NFL (National Football League) têm como opção assistir ao Super Bowl, que acontece neste domingo, dia 02, nas telas da rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Com transmissão especial para os cinemas a partir das 20h e direto do Hard Rock Stadium, em Miami, o público poderá curtir a alta definição — em imagem e som — e a narração e comentários exclusivos.

A partida final de número 50 da liga será disputada pelo Kansas City Chiefs — que busca sua segunda conquista depois de 50 anos — e pelo San Francisco 49ers. Para completar o evento, as cantoras Shakira e Jennifer Lopez se apresentam no tradicional show no intervalo do jogo.

“Nossa proposta é oferecer grandes experiências de entretenimento e lazer para nossos clientes. A exibição do Super Bowl na Cinépolis é mais um atrativo que atende a esse objetivo, trazendo o jogo e seu espetáculo, que tem fãs por todo o mundo, em uma transmissão de alta tecnologia com toda qualidade de áudio e conforto do nosso cinema”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Os ingressos estão disponíveis pelo site: www.cinepolis.com.br e também na bilheteria no empreendimento.

Final — Super Bowl LIV
Quando: 2 de Fevereiro – domingo
Horário: a partir das 20h
Onde: Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Ingressos: www.cinepolis.com.br e pela bilheteria no empreendimento.

 
Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros