Tapete Vermelho Oscar 2020


Aconteceu na noite de ontem a  92.ª cerimônia de entrega dos Academy Awards, o Oscars 2020,  premiando os melhores atores, técnicos e filmes de 2019.

A cerimônia foi realizada no Teatro Dolby, em Los Angeles, Califórnia.

Durante a cerimônia, a AMPAS distribuiu prêmios em 24 categorias. Devido ao sucesso do formato na edição de 2019, a cerimônia foi novamente conduzida sem um anfitrião

Vamos aos looks?

 

Billy Porter (‘Pose’) surpreendeu mais uma vez com seu ‘look’ arriscado, assinado por Giles Deacon (e botas de Jimmy Choo).

 

Penélope Cruz vestiu um Chanel com ares dos anos 1950. A atriz estrela ‘Dor e Glória’, de Pedro Almodóvar.

 

Scarlett Johansson, indicada pela primeira vez ao Oscar, concorreu nas categorias de Melhor Atriz (por ‘História de um Casamento) e Melhor Atriz Coadjuvante (por ‘Jojo Rabbit’). Ela veste um tomara-que-caia prateado com transparências de Oscar de la Renta.

A cantora Billie Eilish compareceu ao Oscar com um extravagante conjunto Chanel

Janelle Monáe escolheu um ousado vestido com capuz assinado por Ralph Lauren e composto por mais de 17.000 cristais. A cantora abriu a cerimônia com sua apresentação.

 

Brad Pitt, vencedor da estatueta de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em ‘Era Uma Vez… em Hollywood’. Ele vestiu um smoking Brioni.

Renée Zellweger, vencedora doOscar de Melhor Atriz por ‘Judy: Muito Além do Arco-Íris’

 

Joaquin Phoenix, vencedor da estatueta de Melhor Ator por seu papel no ‘Coringa’. O ator usou a mesma roupa assinada por Stella McCartney que vestiu durante toda a temporada de premiação como um símbolo de seu compromisso com o meio ambiente.

 

Margot Robbie, indicada a Melhor Atriz Coadjuvante por ‘O Escândalo’, escolheu um vestido Chanel da coleção primavera-verão de 1994.

 

Laura Dern, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel de advogada em ‘História de um Casamento’, foi acompanhada por sua mãe, a também atriz Diane Ladd. Dern escolheu um modelo bicolor assinado por Armani Privé.

 

Charlize Theron, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por ‘O Escândalo’, com um vestido assimétrico de Dior.

 

Saoirse Ronan, indicada a Melhor Atriz por ‘Adoráveis Mulheres’, foi uma das mais originais da noite, vestida de Gucci.

 

Natalie Portman, uma das mais elegantes com vestido de capa, na qual bordou os nomes das diretoras não indicadas. A Dior Haute Couture assina a criação reivindicativa.

 

Fotos :  Getty Images

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros