Termômetro à distância mede instantaneamente temperatura ambiente, corporal e de objetos


 

A febre, caracterizada pelo aumento da temperatura corporal, é um dos principais sintomas de infecções causadas por vírus ou bactérias, principalmente aquelas que afetam o trato respiratório, como a COVID-19.

E a melhor maneira de identificar a presença de febre é através do uso de um termômetro para medir a temperatura do corpo, que deve estar entre 36 e 37,7ºC.

Porém, o ideal é utilizar termômetros capazes de medir a temperatura à distância para garantir que não ocorra a transmissão de vírus ou outros agentes infecciosos. Por exemplo, uma excelente opção é o Medidor de Temperatura Infravermelho Alphamed da EHM, empresa especializada na importação de produtos de qualidade premium.

O equipamento é um termômetro capaz de realizar a medição da temperatura corporal sem contato com a pele de forma instantânea e precisa por meio de uma avançada tecnologia infravermelha.

De fácil utilização, necessitando que apenas um botão seja apertado para que a temperatura apareça no display digital de LCD, o Medidor de Temperatura Infravermelho Alphamed ainda possui uma memória capaz de armazenar até vinte medições. Com design ergonômico, o produto também conta com um sistema com alarme sonoro que facilita seu uso, produzindo um bipe curto ao ligar, um bipe longo ao terminar a medição da temperatura e dez bipes curtos caso o diagnóstico da temperatura seja de febre.

Indicado para uso doméstico e hospitalar por crianças e adultos de todas as idades, o equipamento também é capaz de medir a temperatura da superfície de objetos e do ambiente, que pode ser analisada em graus Celsius ou Fahrenheit. Funcionando por meio de duas pilhas AAA, o Medidor de Temperatura Infravermelho Alphamed realiza até 300 medições até o fim da vida útil das pilhas, além de desligar automaticamente após 60 segundos sem uso para poupar bateria.

EHM: empresa especializada na importação de produtos de qualidade “premium”.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros