Turma da Mônica é o filme do mês na sessão do CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto 


 

Assistido por mais de 1 milhão de pessoas nas telas do cinema, o filme Turma da Mônica – Laços foi o escolhido do mês para a sessão do CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A exibição acontece na próxima quarta-feira, 17 de julho, a partir das 14h, na sala VIP da rede Cinépolis no empreendimento.

Na história, Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino então cria um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Para voltar para casa, eles vão ter que enfrentar desafios em uma grande aventura.

O filme ainda traz no elenco Rodrigo Santoro como o Louco, Mônica Iozzi no papel da mãe da Mônica – Dona Luísa – e Paulo Vilhena como Seu Cebola. A direção é de Daniel Rezende.

“Todos os filmes das sessões especiais do CineMaterna são escolhidos por votação popular através do site do projeto. Em destaque, nesta sessão, o filme com certeza vai fazer as famílias voltarem no tempo e ter uma experiência única com seus filhos”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O projeto

As sessões do CineMaterna são voltadas para pais, familiares e crianças de todas as idades e acontecem na sala VIP da Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. No dia, a sala ganha iluminação e som especiais, e dispõem de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados gratuitamente. Tudo isso para proporcionar um ambiente confortável para toda família.

Para a sessão, todos pagam meia-entrada e serão distribuídas cortesias para as 5 primeiras mães que chegarem no local. Os ingressos devem ser adquiridos diretamente na bilheteria.

Programe-se

CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Filme: 
Turma da Mônica – Laços
Dia:
 17 de julho – Quarta-feira 
Horário: 14h
Onde: Sala VIP Cinépolis

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros