Über Parque Sul “Roberto Francói” oferece atividades no mês de julho


 

No mês de julho, nos domingos dos dias 09, 16 e 23, o Über Parque Sul “Roberto Francói”, em Ribeirão Preto, irá oferecer atividades gratuitas para toda a família. Este é o primeiro parque design do Estado de São Paulo, inspirado nos maiores parques do mundo, com mais de 14 mil m² de área verde em todo o seu entorno. 

A programação inclui passeio de trenzinho, atividades de recreação com monitores através do resgate de brincadeiras antigas com jogos e gincana, para crianças acima de 5 anos, além de brinquedos (tobogã, piscina de bolinhas e cama elástica).

Quem quiser fazer seu próprio piquenique haverá toalhas à disposição.

O Über Parque Sul “Roberto Francói” é uma iniciativa da Bild Desenvolvimento Imobiliário, Perplan Urbanização e Empreendimentos e CPConstruplan.

Está localizado na Rua Cezário Gonçalves, no perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni, na zona sul da cidade.

Funciona das 6 às 20 horas todos os dias. Durante cinco anos, a manutenção do local ficará por conta das três empresas responsáveis pela construção.

Há vários espaços de bem-estar, entre eles, um mirante com vista para a região, wi-fi gratuito em todo o parque, miniteatro de arena, espaços para caminhada e corrida, aparelhos de ginástica, circuito de bike kids, espelhos d’água e parque infantil com brinquedos inclusivos, além de outros atrativos.  No parque é permitida a entrada de animais de estimação. Este é o único parque da cidade com acessibilidade para a diversão de crianças de 0 a 14 anos com e sem deficiência brincarem juntas. São quatro tipos de brinquedos que propiciam momentos de troca ao compartilharem as mesmas experiências entre as crianças com e sem deficiência. Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini – Dia de Parque (Diversão – Integração – Acessibilidade)”, que busca oferecer opções de lazer em espaços públicos para crianças.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros