‘vem_aí’ na GLOBO


 

vang

Na noite de ontem o  ‘vem_aí’ se espalhou  pelo Brasil, em mais de 30 eventos regionais organizados pelas emissoras da Globo e suas afiliadas.

Florianópolis, Vitória, Belém, Manaus, Recife e Cuiabá são algumas das capitais que farão festas simultâneas, com o sinal ao vivo para acompanhar o evento de São Paulo.

As comemorações  reuniram cerca de 5 mil pessoas, com a presença de atores da Globo.

Confira um pouco do que rolou nos Estudios Kaiser no evento produzido pela EPTV Ribeirão:

1970359_10202994172369650_730207648_n

 

eptv

 

eptv1

 

eptv2

 

eptv3

 

eptv4

 

vang30

 

vang5

 

vang6 - Versão 2

 

vang7

 

vang8

 

vang9

 

vang11

 

vang13

 

vang10

vang21

 

Preparem a pipoca para curtir o que   vem_ai:

As novelas ‘Meu Pedacinho de Chão’ Vila Santa Fé é o mundo da infância de duas crianças. Serelepe (Tomás Sampaio) e Pituca (Geytsa Garcia) são os protagonistas de ‘Meu Pedacinho de Chão’, próxima novela das seis, de Benedito Ruy Barbosa, com direção de núcleo de Luiz Fernando Carvalho, que repetem a parceria bem-sucedida de produções como ‘O Rei do Gado’ e ‘Renascer’. Com estreia prevista para 7 de abril, ‘Meu Pedacinho de Chão’ traz no elenco atores como Antônio Fagundes, Osmar Prado, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi. A produção conta com nomes estreantes em novelas, como Cintia Dicker, Bruno Fagundes, Irandhir Santos e Johnny Massoro. Compõem o elenco ainda Bruna Linzmeyer, Flávio Bauraqui, Emiliano Queiroz, Ricardo Blat, Inês Peixoto, Paula

Barbosa, Dani Ornellas e Teuda Bara, entre outros.

‘G3R4ÇÃO BR4S1L’

A tecnologia, que chegou para mudar a nossa vida, é também um poderoso combustível para transformar o mundo. Em ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’ não falta quem esteja disposto a fazê-lo. Mas e o amor? Será que as relações ficaram a salvo dos avanços e das inovações? É o que vai contar a novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com estreia prevista para o dia 5 de maio, com direção de núcleo de Denise

Saraceni e direção geral de Maria de Médicis e Natália Grimberg. O elenco conta com grandes nomes, entre os quais estão Murilo Benício, Cláudia Abreu, Isabelle Drummond, Luis Carlos Miele, Lázaro Ramos, Luis Miranda, Taís Araújo, Ricardo Tozzi, Chandelly Braz, Humberto Carrão, Aracy Balabanian, Renata Sorrah, Felipe Abib, Marcelo Airoldi, Gisele Fróes, Leandro Hassum, Luiz Henrique Nogueira, Titina Medeiros, Miguel Roncato, Nando Cunha e Rodrigo Pandolfo.

‘O Rebu’

Um corpo boiando na piscina, no meio de uma festa elegante, na mansão de uma das mais ricas empresárias do país. Acidente? Suicídio? Assassinato? Quem morreu? Quem matou? Assim começa ‘O Rebu’, que terá uma nova versão, inspirada na novela original de Bráulio Pedroso, exibida em 1974, agora escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg. Com direção de núcleo de José Luiz Villamarim, a trama gira em torno de uma morte misteriosa. A investigação fica por conta do delegado Nuno Pedroso, que descobre histórias de rancores e traições envolvendo alguns convidados, que teriam motivos para assassinar a vítima. ‘O Rebu’ é a próxima novela das onze, com estreia prevista para julho.

As estreias Integrantes de bandas podem se preparar para a corrida pelo estrelato. Com direção de núcleo de Boninho e direção geral de Creso Eduardo Macedo, ‘SuperStar’ é o novo reality musical que revelará ao público grupos de todo o Brasil. Com um formato inovador, originalmente israelense, a atração será totalmente interativa e terá a participação decisiva do público, que votará em tempo real a favor de sua banda favorita por meio de um aplicativo de smartphone. Os participantes também serão avaliados por um trio de jurados: Ivete Sangalo, Fábio JR. e Dinho Ouro Preto. O programa será apresentado por Fernanda Lima, com André Marques e Fernanda Paes Leme. A estreia de ‘SuperStar’ está prevista para 06 abril.

‘Tá no Ar’ leva o público a um mergulho sem controle pela televisão. Zapeando por esporte, cultura, saúde ou qualquer outro tema, Marcelo Adnet e Marcius Melhem passeiam por todos os gêneros da TV com muito humor. A atração usa a própria linguagem da TV para brincar com as situações do cotidiano. Além de assinar a redação final, a dupla compõe o elenco ao lado de Carol Portes, Danton Mello, Georgiana Goes, Luana Martau, Marcio Vito, Maurício Rizzo, Renata Gaspar e Welder Rodrigues. O programa tem direção de núcleo de Mauricio Farias e estreia prevista para o dia 10 de abril, após ‘Doce de Mae’.

‘O Caçador’ é um drama criminal que tem como ponto de partida uma tradicional família de policiais orgulhosa do ofício de seus integrantes. Ao descobrir que foi traído, André (Cauã Reymond) é expulso da corporação e condenado à solidão digna de um suposto criminoso. Sua única opção é se tornar um caçador de recompensas, enquanto segue na busca pela verdade para comprovar a sua inocência. O seriado, que conta ainda com os atores Cleo Pires, Alejandro Claveaux, Jackson Antunes, Ailton Graça e Nanda Costa, é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga, com redação final de Marçal e Bonassi, direção de José Alvarenga e codireção de Heitor Dhalia. A estreia está prevista para o dia 11 de abril.

Quem nunca sonhou em mudar radicalmente de vida e, nem que seja por um dia, viver como outra pessoa? As gêmeas Analu (Heloísa Périssé) e Marali (Heloísa Périssé), que de igual só possuem a herança genética, levaram a sério essa fantasia.

Após anos sem saber o paradeiro uma da outra, elas se reencontram e trocam suas identidades, provocando confusões insólitas e hilárias. Essa é a trama central da comédia romântica ‘A Segunda Dama’, prevista para estrear no dia 15 de maio, na Globo. Protagonizada “duplamente” por Heloísa Périssé, a série mescla romance com altas doses de humor, onde nada é o que parece ser. A história das gêmeas separadas na infância vai surpreender quem pensa que todas as histórias sobre relações humanas e familiares já foram contadas. Com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo, ‘A Segunda Dama’ é de autoria de Heloisa

Perisse, Paula Amaral e Isabel Muniz e redação final de Paula Amaral. A série traz em seu elenco Dan Stulbach, Elisângela Vergueiro, Hélio de la Penã, José Loreto, Laura Cardoso, Zezeh Barbosa e João Pedro Zappa nos principais papéis.

As novas temporadas

Na quarta temporada de ‘Tapas & Beijos’, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) decidem não esperar mais por seus príncipes encantados e tentam ser felizes com seus sapos. Elas se mudam do Méier, subúrbio do Rio de Janeiro, e voltam a

morar em Copacabana com seus amados Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção), respectivamente. A partir de 8 de abril, o público poderá acompanhar a aventura da dupla para saber se, desta vez, o conto de fadas às avessas dará certo.

A série tem direção de núcleo e geral de Mauricio Farias e redação final de Claudio Paiva.

Ainda no dia 8 de abril, as caveiras do Irajá estarão de volta na terceira temporada de ‘Pé na Cova’. Depois de deixar Ruço (Miguel Falabella) na mão e fugir com Clécio (Magno Bandarz), levando o dinheiro de Alessanderson (Daniel Torres), Abigail (Lorena Comparato) volta por cima. O novo casal do Irajá promete abalar as estruturas da família Pereira e matar Ruço de inveja e ciúmes. E Abigail se torna a maior rival do ex-marido também nos negócios, ao comandar a “Santa Abigail”, a funerária mais moderna da região. Na nova temporada, o seriado ganha a participação de Diogo  Vilela como Dr. Zoltan. No elenco estão também Sabrina Korgut, Maurício Xavier, Alexandre Zachia, Eliana Rocha, Karin Hils, Karina Marthin, Mart’nália, Luma Costa, Gabriel Lima, Niana Machado, Rubens de Araújo e Helady de Araújo.

A última temporada de ‘A Grande Família’, prevista para estrear no dia 10 de abril, apresenta alguns fatos inéditos da família mais querida da teledramaturgia nacional, como o casamento de Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) em 1974, e a união de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso) em 1994. Lineu e Nenê nunca imaginavam que seria tão difícil voltar ao lar após uma temporada em alto-mar. O casal interrompe a aventura a bordo do barco construído pelo ex-fiscal e decide voltar às pressas quando Agostinho sofre um enfarto. Esse retorno repentino desencadeia uma crise de identidade de Nenê, que resolve sair de casa e é contratada por um restaurante do bairro. Com a ausência de Nenê, impecável dona de casa, Bebel chama Lurdinha (Maria Clara Gueiros) para trabalhar na casa da família.

A primeira-dama da Carrara Táxis Carrara, Bebel, só pensa em aumentar a família e ter mais um filho. O difícil é convencer Agostinho, que teme as consequências do ataque cardíaco que sofreu. Ainda debaixo do mesmo teto, Tuco (Lúcio Mauro Filho)

entra em uma crise pessoal desde que a carreira como ator afundou, e espera por uma grande virada.

Em ano de Copa do Mundo e Eleições Presidenciais, o ‘Esquenta!’ volta à grade a partir do dia 13 de abril e abre o verbo sobre educação, saúde, segurança, inclusão social e tecnologia. No quadro inédito ‘O que queremos para o Brasil’, personalidades da vida social, política e artística do país apontam os desejos do brasileiro para o futuro da nação. No palco, os apresentadores do programa ‘Navegador’, da

Globonews, e os colaboradores de conteúdo Alê Youssef, Ronaldo Lemos e José Marcelo Zacchi ajudam a debater cada tema. Por acreditar que a inovação tecnológica é fundamental para o desenvolvimento do Brasil, o programa também promove, ao longo do ano, uma campanha pioneira que estimula o ensino de programação de computador para crianças e adolescentes. Outro quadro novo, o ‘Visita Musical’, garante a tradicional mistura de gêneros, ritmos, culturas e classes, promovendo o encontro entre personalidades de diferentes estilos musicais em suas cidades e no palco do ‘Esquenta!’. Novidade no elenco fixo do programa, o redator e comediante Luís Lobianco comanda quadros de humor. Tudo isso embalado por um novo cenário, cheio de tecnologia, que muda a cada domingo, dando cara nova ao programa toda semana. Todo o Brasil cabe na festa do ‘Esquenta!’. O programa, uma criação de Regina Casé e Hermano Vianna, tem direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.

Em julho, estreia a nova temporada de ‘Malhação’, que chega com novos personagens, conflitos e descobertas típicas da adolescência. A próxima temporada da série tem autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, com supervisão de Glória Barreto, direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e direção geral de Luiz Henrique Rios.

No segundo semestre, Fernanda Lima volta com tudo para mais uma temporada de ‘Amor & Sexo’, que ganha novo cenário. A apresentadora segue com a sua divertida bancada de jurados e com a companhia musical de Leo Jaime e sua banda.

O programa tem direção de núcleo e geral de Ricardo Waddington.

Está prevista também a estreia da terceira temporada de ‘Na Moral’. Sob o comando de Pedro Bial, a atração volta com seus debates sobre as questões morais do dia a dia que mobilizam a todos e que fazem parte do cotidiano dos brasileiros. O programa tem direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de José Lavigne.

O programa  ‘Mais Você’ completa 15 anos em 2014 e está recheado de novidades.

Agora, o público interage com o programa através do ‘Dançando na Sala’, quadro que exibe vídeos caseiros feitos pelo público. Quem dançar melhor, leva o prêmio. O ‘Super Chef’ volta ao seu formato original em que estudantes de gastronomia concorrem ao título. E o consagrado ‘Jogo de Panelas’, quando cinco desconhecidos que curtem cozinhar se reúnem em jantares festivos, apresenta edições inéditas este ano.

O programa ainda exibe novos realities, como o ‘Área de Serviço’, que prepara funcionários do lar e melhora a qualidade dos serviços domésticos. ‘Mais Você’ tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Viviane De Marco.

Neste ano, o ‘Encontro com Fátima Bernardes’ ganha perfil itinerante. A partir de abril, cidades brasileiras recebem o ‘Caminhão da Fátima’ e viram cenário do programa. A primeira visita da apresentadora será a Belo Horizonte. De lá, Fátima comanda o ‘Encontro’, exibido inteiramente da capital mineira, como fará em outras cidades. Já Marcos Veras sairá ainda mais do estúdio em 2014. Para conversar sobre assuntos da atualidade, o humorista se reunirá com anônimos num cenário montado no meio da rua. E, pra receber a Copa do Mundo, o ‘Caminhão da Fátima’ segue para São Paulo, onde acontece o segundo ‘Encontro’ itinerante.

O ‘Vídeo Show’ chegará com novos quadros em 2014. Em homenagem aos formatos de grande sucesso da Globo, o programa reeditará o ‘8 ou 800’, atração de 1976, que tinha Paulo Gracindo como apresentador e Silvia Bandeira como assistente. Agora, é Otaviano Costa quem comanda o game de perguntas e respostas, no ar a partir de abril. No estúdio, Zeca Camargo continuará a homenagear os talentos da televisão brasileira e passará a realizar reportagens externas especiais sobre os bastidores da televisão e seu elenco.

O programa tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de Camila Cecchi e Kizzy Magalhães.

Sempre atento à atualidade, o ‘Programa do Jô’ volta ainda mais afiado neste ano de Copa do Mundo e eleições. Com mais de 13 mil entrevistas já realizadas, a expectativa é que em 2014 muitos convidados internacionais participem do talk show.

As “meninas dos olhos” do Jô, as jornalistas Ana Maria Tahan, Cristina Serra, Cristiana Lôbo e Lilian Witte Fibe, também estão de volta para comentar os fatos marcantes do noticiário e os bastidores da vida política e econômica brasileira.

O ano também promete ser agitado para Angélica no ‘Estrelas’.

No programa, a apresentadora comanda o novo quadro ‘Batalha de Sabores’, uma disputa entrecelebridades para eleger quem prepara a melhor comida de rua. Outra novidade é a ‘Copa Estrelas 2014’, na qual famosos mostram aos telespectadores os seus

comportamentos como torcedores fanáticos.

O ‘Caldeirão do Huck’ chega agitando as tardes de sábado com um novo cenário, que celebra mais um ano do programa. Para abrir a temporada, Luciano Huck apresenta o ‘Saltibum’, quadro em que personalidades disputam saltos ornamentais

em uma piscina com plataformas de 3m, 5m, 7,5m e 10m.

Os atletas-atores são divididos em dois grupos: a equipe azul, capitaneada por Felipe Titto, é formada por Eri Johnson, Kiko Pizzolato, Camila Camargo, Ildi Silva, Duda Nagle e Rhaisa Batista; a vermelha, capitaneada por Caio Castro, tem Rômulo Arantes Neto, Raquel Villar, Fiorela Mattheis, Priscila Marinho, Carlos Machado e Leonardo Migiorin. Todos eles são assistidos por medalhistas da modalidade e membros da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Entre os jurados, personalidades dividem a bancada com Eduardo Falcão, membro do Comitê Organizador da Rio 2016, e com Hugo Parisi, medalhista de saltos ornamentais.

A nova temporada do ‘Zorra Total’ vai ganhar o “Ônibus na Marginal Parada”, com direito a trânsito, transporte público lotado e muita história para contar.

A motorista, Soninha (Rodrigo Sant’anna), e o cobrador, Cleosvaldo (André Silveira), protagonizam as mais diversas situações com os personagens que surgem ao longo do ano e não terão opção de chegar ao seu destino. Afinal, o congestionamento não permite que o ônibus saia do lugar. ‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Elbio Valente.

Serginho Groisman, sempre interessado em estimular debates relevantes com os jovens, traz um ‘Altas Horas’ ainda mais antenado neste ano e com novos quadros.

Um deles é “O que meu pai não entende”, com a participação de jovens da plateia e seus pais. Para aproximar ainda mais plateia e convidados, o cenário ganha uma releitura sem deixar de lado o conceito de estúdio: os três palcos de show (um da banda feminina e os outros dois para convidados) ficarão suspensos por trás das arquibancadas, que agora formam uma arena intimista.

O ‘Domingão do Faustão’ começa o mês com um cenário renovado para comemorar seus 25 anos no ar. Integrando o palco, três telões se movimentam graças a uma tecnologia importada da Alemanha, interagindo entre si durante todo o programa.

São eles que darão as boas-vindas ao ‘Artista Completão’, quadro inédito em que personalidades apresentam, a cada domingo, um musical temático. Ritmos como samba, pop e sertanejo empolgarão a plateia. Para a disputa ficar ainda mais acirrada, cada um dos competidores contará com um corpo de quinze bailarinos, um preparador vocal e um coreógrafo. Sem eliminações, três jurados pontuam a melhor performance a cada semana. O programa ainda prepara novidades para o ‘Dança dos Famosos’ que, neste ano, será exibido depois da Copa do Mundo. O ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

Jornalismo

Em abril, o ‘Globo Rural’ estreia novos cenário e vinhetas, uma releitura de seus 34 anos de história. A principal novidade tecnológica será o telão touch screen de 65 polegadas que será usado para links e exibição de cartas, e-mails, fotos e vídeos

enviados pelo público, além de mostrar os cartazes de eventos agropecuários, cotações dos produtos agrícolas e informações meteorológicas. A chuva, que no ‘Globo Rural’ é sinônimo de produtividade e colheita, foi trazida para dentro do

estúdio por meio de um inédito projeto de computação gráfica.

Já Caco Barcellos ganha o reforço de Guilherme Belarmino, ex-produtor do ‘Fantástico’, na equipe do ‘Profissão Repórter’. Nesta temporada, o programa aposta em matérias investigativas mais complexas, que abordam temas da atualidade.

O programa volta à programação no dia 8 de abril, depois de ‘Pé na Cova’.

O pequeno e surpreendente Mianmar é o tema do ‘Globo Repórter’ do dia 11 de abril. Gloria Maria passou 25 dias no país asiático, que só agora começa a se abrir para o mundo, e mostra como eles estão se preparando para receber turistas. Gloria mostra as belezas naturais do lugar, a diversidade de etnias e as curiosidades da cultura local. O programa também explica como uma nação tão pequena, com 90% da população budista, é conhecida como ‘o país da tolerância religiosa’ pela mistura de todas as crenças.

No dia 27 de abril, o ‘Fantástico’ estreia um formato diferenciado de casa nova. O estúdio do programa, completamente repaginado, estará integrado à redação onde os jornalistas trabalham no dia a dia. Uma sala de reunião, uma sala de estar e um café

vão receber convidados para participar da construção do programa. A tecnologia será peça fundamental no novo formato, com gruas e telões de última geração. O público será convidado a participar efetivamente do processo de realização do ‘Fantástico’.

Um aplicativo exclusivo de Segunda Tela vai permitir a participação das pessoas através de enquetes e painel de opiniões sobre o que estão assistindo, além da possibilidade de aparecerem no telão do estúdio do programa.

A partir de 28 de abril, Mariana Ferrão, depois de sua licença-maternidade, reassume o posto de apresentadora ao lado de Fernando Rocha no ‘Bem Estar’. A dupla conta com o auxílio de médicos e consultores renomados para discutir, exemplificar e dar informações sobre saúde ao público.

Em outubro mais de 140 milhões de eleitores irão às urnas para escolher presidente da República, governadores, deputados federais e estaduais. O jornalismo da Globo estará presente em todos os momentos, com uma ampla cobertura das Eleições 2014. As 865 equipes de reportagem das cinco emissoras da Globo e 117 afiliadas estarão envolvidas na cobertura das eleições presidenciais. Os telejornais trarão séries especiais sobre o perfil do eleitor brasileiro e as mudanças pelas quais o Brasil passou nos últimos anos. Os candidatos participarão de entrevistas exclusivas nas bancadas, enquanto debates, ao vivo, vão ajudar eleitores indecisos a escolher s candidato.

Esporte

2014. Ano de Copa do Mundo no país do futebol. O que acontece quando se mistura

a maior competição esportiva do mundo com a paixão do povo mais apaixonado pelo futebol? A expectativa para a Copa do Mundo é grande e o campeonato já tem um lugar de destaque garantido na tela da Globo.

No dia 07 de abril, estreia o ‘Rumo à Copa’, um programa para esquentar o clima de expectativa para o grande evento que se aproxima. Durante dois meses, Fernanda Gentil e Cristiane Dias apresentam dados e números curiosos sobre a história dos mundiais, as seleções e os craques que estarão por aqui. O programa será exibido sempre ao vivo, às segundas-feiras, após o ‘Jornal da Globo’.

A tão esperada convocação da Seleção Brasileira para o mundial ganha um programa especial da Globo, no dia 7 de maio. Galvão Bueno, Walter Casagrande e Junior transmitem e comentam, ao vivo, a lista dos 23 jogadores definida pelo técnico, Luiz Felipe Scolari, para defender as cores verde e amarela. A reportagem é de Tino Marcos, Mauro Naves e Eric Faria. À noite, William Bonner e Patricia Poeta recebem Felipão na bancada do ‘Jornal Nacional’ para uma entrevista exclusiva, inaugurando a série ‘Perfis’, que trará um raio-x diário de cada jogador convocado.

No dia 9 de maio, o ‘Globo Repórter’ terá uma edição especial sobre a Copa do Mundo. Tino Marcos, Renato Ribeiro e Marcos Uchôa conduzem as reportagens do programa, que mostra a “intimidade” de Felipão e os anônimos que preparam o palco para os craques, além de trazer os bastidores da história da Seleção Brasileira, que completa 100 anos em 2014.

A cobertura da Copa do Mundo de 2014, sem dúvida, será a mais desafiadora da história da Globo. A força de toda a rede será aproveitada – 5 emissoras e 117 afiliadas – para garantir que todas as 32 seleções sejam muito bem cobertas. Serão

mais de 60 equipes espalhadas pelo país para levar ao público a melhor experiência, numa operação que envolve mais de 2.500 profissionais. A Seleção Brasileira, claro, será o principal foco, com oito equipes de reportagem seguindo todos os passos dos

atletas, 24 horas por dia. São 1.496 profissionais credenciados, mais de 18.900 diárias de hotel e mais de 4 mil passagens de avião para a equipe.

No dia 1 de junho, o ‘Fantástico’ dá a largada para a cobertura diária da Globo na Copa. Repórteres estarão nos pontos mais extremos do país – no Acre, em Roraima, na Paraíba e no Rio Grande do Sul – “abraçando” o Brasil nas diferentes formas de torcer pela Seleção Brasileira. Os telejornais serão ancorados do hotel da Seleção ou da cidade onde os jogos acontecerão. A partir do dia 02 de junho, o ‘Jornal Nacional’ começa a ser ancorado por Patrícia Poeta e Galvão Bueno, de onde a Seleção Brasileira estiver. Durante 40 dias, serão produzidas histórias diárias para os cinco programas de notícias nacionais e os dois programas de esportes, com informação, análise e humor.

A Globo vai exibir todos os 64 jogos da Copa do Mundo (56 ao vivo e oito em compactos de uma hora, com delay). Para enriquecer a transmissão, há muitos investimentos em inovações tecnológicas. Gráficos, jogadores virtuais e análises táticas vão ter um papel importante. Como parte da equipe de comentaristas, há grandes ex-jogadores. Além de Ronaldo Nazário, que estreou na Copa das

Confederações, a Globo convidou o pentacampeão Roberto Carlos e Juninho Pernambucano para se juntar a Walter Casagrande, Caio Ribeiro, Junior e Roger Flores no time de comentaristas. Entre os narradores, a novidade é a chegada de Alex Escobar, que passa a integrar a equipe que já conta com Galvão Bueno, Cleber Machado, Luis Roberto, Rogério Correa e Rembram Jr. Para analisar a arbitragem, a equipe da Copa será formada por Arnaldo Cesar Coelho, Leonardo Gaciba e Renato

Marsiglia. Em dias de jogos da Seleção, entra em campo a ‘Central da Copa’, que será apresentada ao vivo por Alex Escobar e Thiago Leifert.

Depois de duas temporadas exibidas no ‘Fantástico’ e de uma indicação para o ‘Emmy’ na bagagem, o ‘Planeta Extremo’ ganhará vida própria. Com estreia prevista para o segundo semestre, o programa terá apresentação de Carol Barcellos e Clayton Conservani, que serão os protagonistas dos nove episódios da temporada.

Em imagens de tirar o fôlego, a dupla vai levar o púbico aos lugares mais lindos,

inóspitos e perigosos do mundo, enfrentando cachoeiras congeladas, rios de lava, ultramaratonas, montanhas, cânions, expedições a vulcões e mergulho em caverna.

Cinema na Globo

Em 2014, a Globo traz uma seleção especial de filmes nacionais e internacionais que prometem divertir, emocionar e arrancar risadas de toda a família. Dos quadrinhos aos clássicos do cinema, a programação está recheada com sucessos de bilheteria e grandes premiados no Oscar que, juntos, formam o time de ouro do plim plim.

Saídos dos quadrinhos, “Thor”, “Capitão América – O Primeiro Vingador” e “X-men:

Primeira Classe” são presença confirmada na telinha. Grandes estrelas do cinema mundial como Tom Cruise, Johnny Dep, Nicolas Cage, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger também trazem muita aventura e ação com os “Piratas do Caribe”,

o “Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança”, “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” e “Os Mercenários 2”.

“Toy Story 3”, “Gato de Botas”, “Os Smurfs”, “Enrolados”, “Rio”, “As Aventuras de Tintin” e “A Invenção de Hugo Cabret” garantem a diversão da criançada. Ciência e ficção se misturam em “Gigantes de Aço”, “Transformers: O Lado Oculto da Lua” e “Planeta dos Macacos – A Origem”. E não poderiam ficar de fora histórias surpreendentes como “A Rede Social”, “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” e “Cada um Tem a Gêmea que Merece”, assim como os emocionantes “Histórias Cruzadas” e “O Segredo dos Seus Olhos”, que receberam indicações e estatuetas do Oscar.

O cinema nacional, claro, tem seu lugar de destaque garantido no cardápio de filmes.

“Vai que Dá Certo”, “Os Penetras”, “Minha Mãe é uma Peça” e “De Pernas pro Ar 2” são alguns dos títulos do humor brasileiro que vão render muitas gargalhadas ao público.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros