Vinho é tema de palestra no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto


 

unnamed (1)

No evento, Carlos Cabral irá abordar desde a produção da bebida e harmonização com pratos doces e salgados até as tendências de consumo nacionais e internacionais

No dia 5 de novembro, quinta-feira, a partir das 19h30, o Boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe o enófilo Carlos Cabral para uma palestra sobre sua maior especialidade, vinhos.

O evento, realizado pelo Grupo Pão de Açúcar, irá abordar desde a produção da bebida e harmonização com pratos doces e salgados até as tendências de consumo nacionais e internacionais e o panorama da vinicultura mundial. Além disso, os participantes poderão degustar a bebida da marca Chandon.

De uma forma interativa, os convidados terão a oportunidade de mergulhar no fantástico mundo da bebida e suas diversas possibilidades de combinação que proporciona bons momentos entre os apreciadores.

Carlos Cabral estuda o universo dos vinhos e derivados há 46 anos. Em 1980 fundou a Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho (Sbav). Atualmente é consultor nacional de vinhos do grupo Pão de Açúcar.

De posse de diversos prêmios, em 2014, Cabral se tornou Embaixador da Cortiça Portuguesa no Brasil, tornando-se porta-voz em vários seminários no país e no mundo.

O evento é exclusivo para convidados.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros