Virazóm anuncia início das vendas de ingressos para show de Lulu Santos em Ribeirão Preto


A venda de ingressos para o show do cantor Lulu Santos, que acontece no Centro de Eventos RibeirãoShopping, no dia 15 de outubro, teve início nesta quarta-feira (13/7).

A apresentação é em comemoração aos 40 anos de sucesso e chegará em Ribeirão Preto com a proposta de reconectar todos os pontos da sua trajetória, revisitando grandes obras e trazendo um setlist de músicas que marcaram gerações.

Para proporcionar a melhor experiência e conforto para o público, a Virazóm preparou um formato especial para o evento. Mais uma vez o Centro de Eventos RibeirãoShopping vai contar com mesas de seis e quatro lugares, um setor em formato de pista e um bar exclusivo para os fãs curtirem o show apreciando sua bebida.

Tânia Mansur, diretora de eventos da Virazóm conta que o público irá se surpreender com a estrutura montada para o show. “O novo formato, lançado em junho, fez muito sucesso no Centro de Eventos RibeirãoShopping, pois proporciona além de um espetáculo de altíssima qualidade, com equipamentos, som, luz e acústica diferenciados, entretenimento e bar exclusivo com 30 metros quadrados de câmara fria e bebidas geladas a 04⁰ por 24 horas. A pessoa já sai de casa sabendo que seu carro ficará seguro em vaga coberta, que o ambiente do show é confortável, climatizado, com lugar marcado, uma ótima visão do palco e que ainda pode aproveitar os ótimos restaurantes do Ribeirão Shopping após o show. É realmente uma experiência única”, garante.

Os ingressos para a apresentação estão divididos em seis setores que são: Mesa VIP Especial, Mesa VIP Extra, Mesa VIP A, Bistrô Premium Extra, Bistrô Premium e Pista. Os valores vão de R$ 250 à R$ 500 e os apreciadores do cantor podem adquirir os ingressos na bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping ou no site: www.eventim.com.br.

Experiência Virázom

A Virazóm preparou uma experiência única, à altura para o espetáculo. O Centro de Eventos Ribeirão Shopping terá cinco setores de mesas, de seis e quatro lugares, além de um setor pista, proporcionando uma vista perfeita do palco e dos artistas, em um ambiente climatizado e seguro.

O setor VIP terá um Welcome Drink, um open bar exclusivo antes do show, de 1h30 de duração com cerveja, refrigerante e água e após o término da apresentação o bar ficará aberto para compra de bebidas, oferecendo um produto gelado, de qualidade e com um preço justo.

Serviço:

Lulu Santos – Alô, base!

Data: 15 de outubro, sábado, às 21h

Local: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto-SP

Ingressos: www.eventim.com.br ou na bilheteria do local do evento.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros