Virazóm traz Fábio Jr para show em Ribeirão Preto


 

Fábio Jr Divulgação

Aos 65 anos de idade, sem perder o romantismo o músico Fábio Jr vai embalar a noite de 19 de dezembro no Centro de Eventos do RibeirsãoShopping em Ribeirão Preto (SP).

A partir das 21h os fãs vão poder aproveitar cada minuto do show.

Conhecido por embalar multidões com as canções mais românticas, o cantor e compositor vai relembrar os grandes sucessos dos quase 50 anos de carreira na Música Popular Brasileira. Recentemente, o artista lançou a música Um brinde ao amor em parceria com o cantor e amigo José Augusto.

O grande destaque da apresentação vai para o setlist, selecionado junto com os fãs através de enquetes nas redes sociais do artista. Músicas como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” integram o repertório, além das novas canções que fazem parte do novo CD: “Tô Investindo Nessa História”, “Amem, Amor” e “Será Que Fui Claro?!”.

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor e ator. Entre os músicos que integram a banda estão: Amador Longhini (teclado e direção musical), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Bruno Coppini (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D’Elia (bateria), Aldo Gouveia e Ellis Negress (vocais).

Os ingressos para o show estão disponíveis para venda através do site www.ingressorapido.com.br. Mais informações sobre os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos do RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br/.

Fábio Jr. – Turnê “O que importa é a gente ser feliz”
Quando: 19 de dezembro, quinta-feira, às 21h
Classificação: 18 anos
Ingressos: Bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping (De segunda à sábado, das 14h às 22h, e aos domingos e feriados das 13h às 20h
Compra: Site Ingresso Rápido | www.ingressorapido.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros