Virazóm traz o comediante Paulo Gustavo para Ribeirão Preto com o Stand Up Hiperativo


unnamed (3)

 

A Virazóm traz para Ribeirão Preto um grande nome da comédia nacional.

No dia 23 de julho acontece no Centro de Eventos do RibeirãoShopping a apresentação de stand up do comediante Paulo Gustavo, com o espetáculo Hiperativo.

As sessões acontecem às 19h30 e às 21h30 e a classificação etária é de 12 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Centro de Eventos ou por meio do site www.ingressorapido.com.br.

Com texto e interpretação de Paulo Gustavo, o espetáculo é dividido em seis blocos e aborda muitos detalhes da vida do artista, como seus perrengues com o inglês, a insegurança com a beleza, o medo de avião e os sustos já enfrentados a bordo, além de alguns problemas, sempre de forma engraçada e com muita irreverência.

“Este espetáculo é muito engraçado e tem características especiais que o aproximam de uma peça de teatro. O Hiperativo completa três anos de grande sucesso e já foi visto por mais de 400.000 espectadores e, certamente, será mais um sucesso de público em Ribeirão Preto”, afirma Rogério Mari, diretor da Virazóm.

Fundada em 1996, a Virazóm é hoje uma das maiores e mais conceituadas empresas de eventos corporativos do país, somando em sua expertise a gestão de espaços de eventos, como o Centro de Eventos do RibeirãoShopping, que completou um ano em setembro de 2014, além de se destacar também no mercado de turismo como operadora e agência de viagens. Sediada em Ribeirão Preto, a Virazóm escreveu uma trajetória de grandes conquistas em eventos, formaturas e viagens, gerando mais de 50 mil postos de trabalho nos mais de 500 eventos produzidos por ano.

 

Indicação: 12 anos
Dia: 23 de julho, quinta-feira
Horários: 19h30 e 21h30
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Informações: 16. 3620-2266

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros