VOEPASS Linhas Aéreas retoma voos em 13 destinos no dia 03 de julho


 

A partir desta sexta-feira, dia 03 de julho, a VOEPASS Linhas Aéreas retoma suas operações em duas regiões do Brasil, sendo no sudeste com voos diários entre Ribeirão Preto e São Paulo – Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e às sextas-feiras e domingos ligando a cidade do interior paulista ao Rio de Janeiro – Aeroporto Santos Dumont (SDU).

 

Já no norte do pais, serão voos em 10 destinos, entre eles Manaus, Parintins, Itaituba, Altamira, Belém, Eirunepé, Carauari, Coari, São Gabriel da Cachoeira e Lábrea.

com José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS.

“Implementamos uma série de medidas preventivas à Covid-19, seguindo todos os protocolos sanitários, para garantir uma operação segura para clientes e colaboradores. Para região norte, a frota foi remodelada e está em conformidade com as outras aeronaves da companhia que atualmente operam em todo Brasil”, ressalta José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS.
Uma das novidades da companhia nesta retomada é o aplicativo gratuito que possibilita fazer o check-in e utilizar bilhete de embarque eletrônico. “A ação é mais uma alternativa que adotamos para melhorar a experiência do nosso usuário. Deste modo, ele não precisa tocar em nada além do próprio celular”, comenta Felício. O aplicativo está disponível para download nas plataformas IOS e Android.

Todos os trechos oferecidos pela VOEPASS também estão disponíveis e conectados através dos acordos comerciais codeshare e interline dos parceiros GOL Linhas Aéreas e LATAM. A comercialização das passagens, incluindo da região Norte do Brasil, podem ser adquiridas através do site www.voepass.com.br e em todos os outros canais de distribuição.

Antes de efetuar a compra os passageiros devem estar atentos às restrições de mobilidade para o controle da epidemia de Covid-19 adotada por cada cidade.

Novos protocolos sanitários

Atendendo às recomendações da ANAC, ANVISA e das autoridades mundiais de saúde, as operações da VOEPASS cumprirão medidas especiais de limpeza e sanitização das aeronaves, incluindo desinfecção com álcool em gel e desinfetantes de padrão hospitalar para as ações, tempo de solo das aeronaves entre os voos estendido para procedimentos de desinfecção, sistema de renovação de ar das aeronaves, com troca de 100% de todo o volume e manutenções com procedimentos de limpeza profunda durante pernoite

Além das medidas de limpeza e desinfecção, a tripulação e todos os colaboradores envolvidos usarão equipamentos de proteção individual. Os passageiros também serão obrigados a utilizar máscaras de proteção desde a chegada ao aeroporto até durante os voos. Álcool em gel será disponibilizado no balcão de check-in, salas de embarque e dentro das aeronaves.

Já o desembarque seguirá um plano de organização de setores e de assentos para evitar aglomeração no corredor e sempre que possível, a marcação dos lugares será feita respeitando a distância segura entre os assentos utilizados por cada passageiro. “Com todo esse conjunto de medidas, temos certeza de que também do ponto de vista da biossegurança será muito seguro voar nas aeronaves da VOEPASS”, complementa Felício.

Mais informações através do link: http://www.voepass.com.br/empresa/site/aviso1

Sobre a VOEPASS

A VOEPASS LINHAS AÉREAS é uma empresa aérea atuando no mercado regional de passageiros, sendo a mais antiga empresa brasileira do setor em operação. Possui uma frota de 15 aeronaves ATR 42 e ATR 72, com capacidade para 48 e 70 passageiros. Antes do início da pandemia, atendia a 47 destinos em todas as regiões do Brasil, tendo iniciado em outubro de 2019 a operação de 158 slots semanais no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Com a retomada das operações, passa a atender a 13 destinos do Brasil. Com o efetivo total de 1.100 colaboradores diretos, a VOEPASS opera dentro do padrão IOSA, um certificado de excelência operacional internacional da IATA. As operações são realizadas em codeshare e interline com as congêneres GOL LINHAS AÉREAS e LATAM.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros