Yakin Sushi Bar é referência para os amantes da gastronomia oriental em Ribeirão Preto


 

Os apreciadores da culinária japonesa já têm destino certo: uma das duas unidades do Yakin Sushi Bar, em Ribeirão Preto, que oferece um cardápio variado, completo e saudável.

Todos os pratos contam com produtos selecionados através de um rigoroso critério de qualidade, fazendo com que o cliente sinta ainda mais o sabor original do prato.

O destaque fica por conta do carro-chefe da casa, o Menu Degustação, com mais de 48 variedades, entre Nigiri, Sushi, Joy, Temaki, entre outros. Com preço único, o cliente pode escolher entre entradas, pratos quentes e frios e até mesmo sushis doces de sobremesas.

O ambiente intimista e calmo das unidades Yakin Sushi Bar proporciona aos clientes momentos agradáveis para apreciar pratos frios como Tako Sunomono (conserva de pepino com polvo), Sashimis de salmão, peixe branco e polvo, Nigiris, Temakis, Uramakis, entre outras opções.

Já para aqueles que preferem pratos quentes, as escolhas incluem, Harumaki de frango ou pernil, Gyosa (frito ou cozido no vapor), Hot Rolls, Katsu (carnes empanadas), Teppan Yaki (grelhados na chapa), Yakisoba, Bifun (macarrão fino, ovos, legumes, carnes ou frutos do mar) etc.

O Yakin dispõe de um Espaço Kids com video game, TV de LED, computadores com acesso a internet e brinquedos educativos para a criançada se divertir.

O Yakin Sushi Bar Recreio das Acácias fica na Av. Eng. José Herbet Faleiros, 270,   já o Yakin Sushi Bar Chile  fica na Rua Chile, 1293, no Jardim Irajá. Ambas as unidades contam com fácil estacionamento. Mais informações pelo site https://www.yakin.com.br/

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros