Applebee´s


 A rede Applebee´s foi aberta na Geórgia (Atlanta – EUA) em novembro de 1980, por Bill e T.J. Palmer. A idéia dos dois era criar um restaurante que oferecesse os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e ótimo atendimento. Hoje, o conceito internacional da rede é o “neighborhood grill”, que traduz a preocupação em transmitir ao cliente um ambiente confortável e aconchegante. O conceito tornou a rede líder mundial no segmento de restaurantes com conceito Casual Dining em 18 países, com previsão de alcançar 3 mil unidades nos próximos anos.

As lojas refletem a energia da região em que estão instaladas. Nos EUA, é possível encontrar fotografias, objetos e ícones de cada comunidade.
No Brasil, a rede optou por um estilo que caracterize a semelhança entre os dois países, além de uma atmosfera aconchegante que lembre o ambiente caseiro. 
MENU OUTLET PREMIUM:
Cabernet & Mushroom Sirloin

Cogumelos sauté em um delicioso Molho Cabernet, cobrindo nosso suculento House Sirloin de 250g. Servido com vegetais ao vapor e purê de batatas.
Cabernet & Mushroom Sirloin

Steakhouse Classic with Applebee’s Signature Steak SauceSteakhouse Classic with Applebee?s Signature Steak Sauce

Nosso suculento House Sirloin de 250g, coberto por tiras de pimentão e cebola levemente empanados e nosso novíssimo molho Applebeeâs Signature Steak Sauce, molho cozido lentamente com um leve toque de Tabasco. Servido com batatas fritas r&uacutesticas, feitas na casa.

Steakhouse Classic with Applebee’s Signature Steak Sauce

Florentine House SirloinFlorentine House Sirloin

Nosso clâssico House Sirloin de 250g grelhado, coberto por um delicioso mix de vegetais puxados no azeite: espinafre, cogumelo, cebola, tiras de pimentão vermelho assado e tomate. Servido com batatas fritas r&uacutesticas, feitas na casa.

Florentine House Sirloin

Shrimp?N Parmesan Sirloin

Suculentos camarões na chapa e uma mistura de queijos italianos cobrindo nosso House Sirloin, servido com vegetais ao vapor e purê de batatas.

Shrimp Parmesan Sirloin

Eu super indico…
Enjoy girls!!!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros