Bella Capri inaugura hoje novo modelo de pizzaria em Ribeirão Preto


 

A Bella Capri inaugura nesta terça-feira, 20, a segunda pizzaria em Ribeirão Preto. A loja traz para a cidade um novo modelo de negócios em que as pizzas gourmet, com receitas tradicionais italianas, são entregues de forma mais ágil. Na retirada no balcão ou pelo drive thru, onde o cliente faz o pedido e recebe a pizza sem sair do carro, o tempo de espera é estimado em 10 minutos. A Bella Capri 13 de Maio terá no cardápio mais de 30 sabores de pizzas salgadas e quatro pizzas doces. Os preços variam de acordo com o sabor mas há opções promocionais de até R$ 29,90 para pedidos feitos exclusivamente pelo aplicativo da pizzaria.

A nova loja em Ribeirão Preto está instalada na Avenida 13 de Maio – 932, em área de 150 m² e vai gerar 25 novos empregos diretos. Os investimentos chegam a R$ 500 mil.

A inauguração da nova loja faz parte do plano de expansão do empresário Odair Rodrigues, franqueado que já tem uma pizzaria Bella Capri na Avenida João Fiusa. “A pizza é um alimento democrático e o nosso produto, pela sua alta qualidade, atende um consumidor exigente que quer preço justo. É uma fórmula que vem dando certo desde que assumimos a franquia em Ribeirão Preto e que nos motiva a chegar mais próximo do cliente em outras regiões da cidade”.  Ainda no segundo semestre deste ano será aberta a terceira loja e até o final de 2018 devem ser inauguradas outras duas.

A franquia Bella Capri tem crescido rapidamente pelo interior de São Paulo. Em apenas três anos a marca saltou de sete para 16 lojas em oito cidades. O segredo da rápida expansão está em mesclar a tradição da gastronomia italiana com a inovação em tecnologia e gestão.  “Criamos um modelo enxuto de franquia, que requer menos investimento inicial, menor quantidade de colaboradores e tem alta rentabilidade Com isso revolucionamos o nosso negócio”, afirma Guto Covizzi, diretor da franquia Bella Capri.

Neste modelo mais enxuto não existe o atendimento em salão e há maior agilidade. Novidades como o aplicativo para celular, a informatização e centralização do Call Center diminuem o tempo de espera do cliente. Até os pizzaiolos estão ligados em tecnologia. Todos trabalham com tablets, onde segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazê-la.

A franquia Bella Capri nasceu como um negócio familiar. As pizzas macias com massa artesanal e recheio na medida certa são feitas pela Família Covizzi desde 1998, quando começaram no negócio, buscando receitas inspiradas na gastronomia mediterrânea. A origem italiana da família também motivou a arquitetura das lojas, com elementos rústicos, criando um ambiente aconchegante.

Além de duas lojas em Ribeirão Preto, a Bella Capri tem outras 15 pizzarias franqueadas nas cidades de São José do Rio Preto, Mirassol, Catanduva, São Carlos, Rio Claro, Votuporanga e Olímpia. Ainda este ano serão inauguradas lojas em Barretos, Araraquara e Fernandópolis.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros