4ª edição do Iguatemi Talks Fashion será digital e gratuita


 

Diante do atual cenário devido à pandemia de Covid-19, Rede Iguatemi anunciou que a 4ª edição do Iguatemi Talks Fashion – evento que reúne encontros, palestras, bate-papos e workshops com profissionais da moda nacional e internacional – será realizado em formato digital, de 20 a 22 de outubro, com ativações presenciais específicas e transmitidas online. 

Esta também será primeira edição gratuita, com o potencial para atingir um número ainda maior de pessoas, reforçando o propósito do evento de levar conhecimento e informação acessível a todos. Nos últimos anos, a conferência de moda reuniu uma média de 7 mil participantes por edição. 

A inscrição para o Iguatemi Talks Fashion poderá ser feita por meio da Sympla. No line up, renomados profissionais do mercado nacional e internacional vão abordar temas do universo da moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências.

 

Ainda não foram divulgados os participantes da próxima edição, mas as edições anteriores tiveram nomes como Alexandre Birman (CEO da Arezzo & Co), Patricia Bonaldi, Costanza Pascolato, Virgil Abloh (Off-White), Gildo Zegna (CEO do Ermenegildo Zegna Group), Eva Chen (Head de Moda no Instagram), Christian Louboutin, entre outros. 

Copyright © 2020 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros