A DIVERSIDADE DA MODA E O DESFILE DO ATOR DUDU AZEVEDO SÃO OS DESTAQUES NO SEGUNDO DIA DE IGUATEMI FASHION DAYS


 

unnamed (1)

O ator Dudu Azevedo desfilou, atendeu fãs e deu entrevistas no segundo dia de Iguatemi Fashion Days foto: Fábio Benedicto e Lucas Lopes

Neste segundo dia de Iguatemi Fashion Days, a variedade de opções e a diversidade na moda do mix de marcas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto ficaram evidentes. Os desfiles contaram com a consultoria de Ana Cury e agitaram o Boulevard do centro de compras.

No primeiro desfile, às 17h, a loja Marisa trouxe para o evento cortes e cores discretas, em tons de vermelho e verde militar. Logo depois, a P.A Concept apresentou looks monocromáticos e composições em blazers femininos sempre destacando a praticidade e o estilo casual. Já a UV Line mostrou sua diversidade em produtos pensados para combinar moda e saúde. A marca se apresentou com peças infantis, femininas e masculinas e produzidas com tecidos tecnológicos que protegem a pele da incidência de raios UVs. A loja Anna K assumiu as passarelas em looks variados com as principais novidades para a moda plus-size, estampas escuras e animals prints. E, encerrando o primeiro horário, a loja MMartam vestiu as modelos com seus lençóis 100% algodão em 200 fios, mostrando as tendências outono/inverno também para a moda casa.

Na segunda etapa dos desfiles, a passarela recebeu a C&A com sua coleção inspirada nas próximas estações, em modas feminina e masculina.  Já a Cinnamon trouxe a linha it-fashion em looks compostos com peças e cortes leves, proporcionando mais praticidade e conforto no visual. A Hering Store foi a terceira a participar dos desfiles com coletes jeans, cortes modernos e cores escuras. O ator Dudu Azevedo desfilou no evento, vestindo looks C&A e Hering Store.

Para encerrar o segundo dia do evento, outras três marcas também fizeram suas apresentações no Iguatemi Fashion Days. A Riachuelo foi a primeira e trouxe suas novas coleções Folk Story e Urban Sport. Com um casaco de pele branco, plumas vermelhas e animals prints, a Carmen Steffens foi o destaque da noite com seu desfile de sapatos e bolsas. A marca de lingeries, Íntima Passion, entrou na passarela com uma produção ousada em tons de magenta, preto e Bordeaux. O ator Dudu Azevedo entrou novamente na passarela, com peças da marca Riachuelo.

Na sexta-feira os desfiles seguem com as marcas Luigi Bertolli, Track & Field, M. Officer, Ophicina, Richard’s, John John, PUC, Baby Cottons, Ellus, Overend e Golfe Class. A atriz e modelo Giovanna Ewbank é a presença vip confirmada para este dia.

O Iguatemi Fashion Days é aberto ao público.

PROGRAME-SE

3ª edição – Iguatemi Fashion Days

Data e horários: 13 de março: às 17h, 19h e 21h

Local: Boulevard do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros