BELEZA: Glamour Beauty Festival 2018


 

 

 Meninas, sei que estou devendo este post já ha uma semana…

Mas hoje saiu!!

Não poderia deixar de registrar tudo que rolou no Glamour Beauty Festival  , o  glamouroso  parque temático da beleza  que aconteceu no último dia 30 (30/06)  no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

 

Logo na entrada os participantes receberam esta bolsa-sacola linda da Glamour em parceira com a Damyller. Nela já vieram alguns “recebidos” ( ok, “me rendi” kkk) . Entre eles,  a edição do mês da revista Glamour, com aTaís Araújo na capa.

Além de amostras dos parceiros do evento como: Océane, M.A.C, Clinique, Kiehl’s, Stephen Knoll, Vult, Samsung, Ruby Rose, Too Faced entre outros.

 

Océane ofereceu um batom matte, um lip crayon e um gel incolor para sobrancelhas.

Jeunesse,  ultimate lifting masque da linha Luminesce. Trata-se de uma máscara nutritiva, especialmente formulada para proporcionar uma pele macia e com aparência jovem. Vou testar e postar os resultados em breve…

Ruby Rose presenteou com um kit maravilhoso com paleta Angel Flash com 6 variações de iluminadores, uma paleta Naughty Natural com 13 variações de sombras, um fixador de maquiagem, uma água micelar para limpar o rosto e três pincéis de make. Murriiiiiiiii…

Stephen Knoll New York nos deu amostras grátis de uns de seus produtos mais poderosos: Shampoo e Condicionador da linha Shine Repair, que promete restauração e hidratação intensa a cada lavagem

Também ofereceu uma amostra do leave-in Hydro Renew Mist, que condiciona, protege os fios da temperatura do secador e perfuma.

Vult presenteou com um batom líquido matte de longa duração e um blush stick em bastão. 

Kiehl’s também deu amostras de alguns de seus produtos para o corpo. O primeiro é o Clearly Corrective™ Clarity-Activating Toner – tônico facial clareador. Sua fórmula contém vitamina C ativa, reduzindo manchas escuras e descoloração da pele. O segundo é o Blue Astringent Herbal Lotion – loção para regiões sensíveis, com manchas e oleosas. E por último, o Clearly Corrective™ Purifying Foaming Cleanser – um sabonete líquido facial que limpa a pele e remove a maquiagem e impurezas sem ressecar.

Da HTM ganhamos uma máscara para dormir com gel, que melhora a qualidade do sono.

Alfaparf Milano ofereceu ampolas da linha Semí Dí Líno, que promete dar brilho aos cabelos como nenhum outro produto. Sua fórmula feita com Extrato de Linho, Vitamina E, Ômega-3 e Ômega-6, proporciona a união das cutículas, dando ao cabelo brilho e maciez.

Youp! Alimentos distribuiu seu Wafer sabor Coco sem glúten. É uma opção delícia de wafer sem trigo, zero trans e vegana. Não sou nem pretendo ser vegana ( risos) mas confesso que adorei.

Teve até semi jóia da Rommanel para quem participou da ação no insta.

Também haviam muitos stands de parceiros do evento, para conhecermos mais sobre os produtos, nos divertir, sermos cuidadas e ficarmos por dentro das novidades de produtos para cabelo, pele e maquiagem.

Um sonho …

Haviam stands de outras marcas que nem consegui conhecer. 

Além de tudo isso, palestras super bacanas agitaram o evento.

Uma verdadeira maratona de workshops, palestras e bate-papos com influencers, celebridades e experts do mercado da beleza e moda. 

Um pouco do que registrei por lá:

 

 

Para fechar, participei de um bate-papo sobre o backstage da vida de influencers digitais com Mariana SampaioSophia Abraão e Samara Checon

Foi incrível.

Cada vez melhor.

Contando os dias para o próximo!!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros