Beleza: Sobrancelha descolorida é aposta da grife Huis Clos no SPFW


A modelo Alicia Kuczman recebe o descolorante nas sobrancelhas. Foto: André Bittencourt
 “A grife Huis Clos  resolveu descolorir as sobrancelhas de todas as modelos para seu desfile, o terceiro do line-up deste sábado (21). O processo é simples – basta aplicar descolorante e esperar alguns minutos –, mas o beauty artist Helder Rodrigues, que assina a beleza, diz que é preciso paciência para adotar o look. “O pêlo da sobrancelha cresce muito rápido e, por isso, é preciso retocar de dois em dois dias”, explica ele, que é fã da tendência excêntrica.
A ideia de Helder para o desfile da Huis Clos foi destacar os olhos, mas sem parecer que a modelo está muito maquiada. “Se mantivéssemos as sobrancelhas naturais, o look final ficaria carregado, o que não era nossa intenção. Tiramos as sobrancelhas e abrimos mão do rímel”.
O processo e o look final da beleza da Huis Clos. Foto: André Bittencourt
Quem frequenta semanas de moda sabe que é comum modelos participarem de vários desfiles no mesmo dia, maratona que chamamos de “cruzamento”. Por isso, logo pensamos: “será que os próximos estilistas vão ter que aceitar modelos de sobrancelha descolorida em suas passarelas?”. Nada disso! Helder e sua equipe vão estar a postos ao fim do desfile da Huis Clos para tingir as sobrancelhas novamente. “É mais rápido do que descolorir, porque a tinta pega mais rápido”, explica.”
Por Mariana Bradford
Site GNT

Meninas, eu não curti, e vcs???

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros